em

Bebê surpreende em piscina em incrível vídeo

Esse bebê já acumulou 300 mil visualizações no youtube e vai lhe deixa de queixo caído também!
bebe surpreende em piscina
Crédito: Pxhere

Nos Estados Unidos, um bebê surpreende em piscina pela forma como nada. Em um vídeo publicado na internet, que já possui mais de 300 mil visualizações, a pequena nadadora deixa a todos de queixos caídos.

Todos sabem que nadar é uma forma divertida de se refrescar em dias quentes. Com bebês não poderia ser diferente, além de ser uma questão de segurança aprender a nadar o quanto antes. Eles adoram a água e o exercício é muito benéfico para eles, mas essa mini nadadora levou as coisas para outro nível. Veja a sua história.

Bebê nadador

No estado da Flórida, Estados Unidos, um bebê surpreende em piscina pela sua desenvoltura aquática. A bebê Kassia Fenelli, que não fala e ainda não sabe andar, já é uma nadadora exemplar, e sua mãe Grace se orgulha disso.

Um vídeo que acabou se tornando viral, mostra a pequena de apenas um ano atravessando a piscina, sem a ajuda de bóias ou outra pessoa. Se você não acha que seja possível, assista ao video!

O bebê surpreende em piscina pela agilidade e facilidade. Kassia nada com calma, usa os braços e pernas para nadar, girar e ainda consegue controlar a sua respiração. A forma com que a pequena mergulha é admirável.

Sua mãe, Grace Fanelli, disse em declaração que sempre desejou que suas filhas aprendessem a nadar. Suas duas filhas, que aparecem no vídeo, nadam desde os nove meses de vida.

Para o site ViralHog, Grace ainda pede que as pessoas ensinem seus filhos a nadar, pois o afogamento é a principal causa de morte entre crianças menores de cinco anos. Assim os seus filhos poderão se salvar na água.

Cuidados com um bebê na piscina

bebe surpreende em piscina cuidados
Crédito: Max Pixel

Alguns bebês adoram estar na água! Além de ser refrescante, a natação os ajudam de várias formas. Entrar na água com o pequeno colabora na melhora da coordenação motora, previne doenças respiratórias e ainda aumenta a relação entre pais e filho. Veja os cuidados a tomar para que esse momento seja só de alegria.

Sol

Se você for levar seu bebê a uma piscina descoberta, é essencial o uso de proteção contra os raios solares. Bebês acima de seis meses já podem (e devem) usar filtro solar. Lembrando que deve ser, no mínimo, fator 30 e ser reaplicado de duas em duas horas, ou após sair da água. Peça recomendação do pediatra na hora de escolher.

Já bebês menores de seis meses não devem usar o protetor solar. Isso porque a pele da criança ainda é muito sensível. Então adote o uso de roupas especiais com proteção ultravioleta e chapéus, que devem cobrir a ponta do nariz.

Fralda

Bebês precisam de fralda, isso não é nenhuma surpresa. Na água, o ideal é não usar as fraldas comuns do dia a dia. Essas fraldas incham muito no contato com a água e deixa o seu bebê desconfortável, pois fica pesada.

Você pode não usar fralda se conhecer o ritmo do seu bebê, mas se não quiser correr o risco, existem fraldas especiais para se usar na água, que não incham.

Idade

Aulas de natação para bebês já são oferecidas entre os 3 ou 4 meses de vida. A melhor forma de saber se o seu bebê está apto para entrar na piscina é perguntando ao seu médico pediatra. Os médicos normalmente liberam a entrada na piscina a partir dos 6 meses, mas pode variar conforme a saúde da criança.

Redigido por Natalia Fontenele

Paulistana, cidadã do mundo e, como uma boa sagitariana, alucinada por viagens. Não só redatora, mas também estudante de Design Industrial e amante do empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

bordar chinelo
Como bordar chinelo por hobby ou para vender
O que provoca a perda de interesse
O que provoca a perda de interesse em um relacionamento