em

Como sair bem nas fotos: 7 truques

O ângulo que você se posiciona é um dos principais motivos para não gostar das fotos em que aparece. Veja mais!
sair bem nas fotos
Crédito: PixaBay

Você é do tipo que encontra defeito em todas as fotos que aparece? É verdade que todo mundo é mais exigente com a própria imagem do que com a dos outros. Mas pode ser que realmente você esteja saindo mal nas fotos, simplesmente porque ainda não conhecia os truques para sair bem nas fotos que verá agora.

7 segredos para sair bem nas fotos

Os fotógrafos profissionais tiram de letra esses probleminhas que envolvem a “pose” para a foto e a luz que está fazendo na hora: tudo isso vai influenciar para que você pareça mais magra nas fotos.

1. Deixar os braços finos

Mesmo que seu braço não seja gordinho, em algumas fotos parece que tem o dobro do tamanho real. Para acabar com o problema faça o seguinte:

  • Mostre só a parte de fora do braço na foto;
  • Deixe o cotovelo apoiado para o lado;
  • Afaste o braço do corpo;
  • Deixe um braço em cada posição (diferentes um do outro).

2. Eliminar papada

Se a foto for de frente, o segredinho simples para não aparecer a papada é colocar o pescoço levemente para frente, sem exagerar. Jamais faça fotos de baixo para cima. Com certeza vai formar uma papada mesmo que você não tenha.

3. Afinar a perna

Se quiser reduzir um pouco a grossura que as suas pernas vão parecer ter nas fotos, evite se posicionar com as pernas encostadas uma na outra. Se tiver os quadris muito largos, posicione levemente de lado para a câmera.

4. Delinear o corpo

Nunca faça fotos de baixo para cima. Esse ângulo desfavorece completamente cada parte do corpo, aumentando as curvas de tamanho. Prefira fazer fotos com a câmera na frente ou acima de você.

5. Afinar o rosto

Uma ajudinha da sua make diária é bem-vinda. Faça testes para ver qual a medida certa de blush que pode aplicar. O objetivo é afinar as laterais do nariz, nos cantos da testa e laterais das bochechas. Lembre-se que maquiagem muito clara e foto com flash não combinam.

6. Diminuir as bochechas

Se o seu problema é com suas bochechas, procure não exagerar no sorriso para a foto, porque ele alarga seu rosto. Outro truque para sair bem nas fotos é soltar os cabelos e deixar que fiquem nas laterais do rosto, fazendo sombra.

7. Reduzir barriga

A tática da leve viradinha de lado também funciona aqui. Além disso, o segredo para a afinar a barriga nas fotos é manter a boa postura, com a barriga levemente para dentro e o peite reto, para fora, sem exagero.

Dica: Faça a iluminação para a foto perfeita

Depois de descobrir como se posicionar para ficar mais magra nas fotos, confira no vídeo abaixo como aproveitar a melhor luz do ambiente e dar um efeito profissional nas suas selfies:

Redigido por Priscilla Riscarolli

Graduada em Comunicação Social, decidiu trocar as campanhas publicitárias pela produção de conteúdo para inspirar as pessoas a enriquecerem suas vidas com mais informação, bem-estar e criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

cirurgia de catarata
Catarata: como é feita a cirurgia?
receita de kafta
Como fazer kafta: receitas do espetinho de carne moída