em ,

Com 104 anos, ela diz que Coca Diet faz parte da sua rotina

Será que refrigerante não é inimigo da longevidade?! Para esta senhora, não fez mal até agora.

Viver até os 104 anos não é para qualquer um. Todos os dias nos questionamos sobre o segredo da longevidade. Dietas saudáveis, muito exercício físico e uma vida cheia de bom humor costumam ser as dicas principais, mas parece que não servem para todo mundo.

Theresa Rowley é uma senhora que acabou de completar seu centésimo quarto ano de vida. Naturalmente, muitos curiosos perguntam o que ela faz para manter-se lúcida e bem-disposta, e a resposta surpreende: um dos segredos de Theresa é tomar Coca Diet. Dá para acreditar?!

Uma ótima aparência para uma senhora centenária

Em entrevista para um canal de TV norte-americano, Theresa diz consumir uma lata do refrigerante por dia, apenas porque gosta da bebida, que ainda nem existia até os 68 da senhora.

Quando chegou aos 100 anos, jamais esperava chegar aos 104, então agora vive cada dia tranquilamente, sem paranoias do que deve ou não deve consumir.

Assim como os nutricionistas dizem, Theresa concorda que tudo na vida é uma questão de equilíbrio. Se souber consumir o que gosta, sem exagerar, não vai fazer mal.

Apesar de diversos estudos científicos mostrarem os malefícios do açúcar, da cafeína e de gorduras saturadas ao organismo, podemos ver que cada caso é um caso, e Theresa é a prova viva disso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Pessoas com inteligência emocional praticam estes 9 hábitos
Benefícios da batata crua para a pele do rosto