em

Chocolate suíço assegura o alívio das dores menstruais

Frauenmond é o novo chocolate suíço que vem revolucionar o mundo feminino, juntando a satisfação de comer chocolate com o alívio das dores menstruais!

Marc Widmer, o chocolatier suíço responsável pela descoberta da fórmula, revela que o segredo está na combinação de 60% de cacau com 17 ervas procedentes dos Alpes Suíços. Uma vez juntos, o cacau e as ervas aumentam os níveis de serotonina, reduzem as dores, e ainda conseguem acalmar e tranquilizar.

Frauenmond, o chocolate suíço que alivia as dores menstruais

O chocolatier demorou vários meses até criar o Frauenmond – traduzido, quer dizer “lua de mulher”, e sua intenção sempre foi criar um chocolate mais saudável que pudesse trazer todos esses benefícios para as mulheres nos seus dias do mês mais desconfortáveis.

Marc Widmer é diretor da empresa Chocolate with Love, e a ideia de criar um chocolate com ervas lhe surgiu há três anos, quando passeava pelos Alpes Suíços e teve contato com essas ervas. No final do seu passeio, Marc imaginou um chocolate cheio de vantagens para a saúde e com um ótimo sabor.

Se é do sexo masculino e pretende provar esta maravilha, não tenha receio. O autor do Frauenmond admitiu que ele próprio já comeu.

Ao jornal local “20 Minuten” uma especialista em obstetrícia e ginecologia declarou que crê que a mistura de ervas pode ter um resultado muito favorável no corpo da mulher.

chocolate-suico-menstruacao

O que acha dessa ideia? Aliviar as dores das cólicas com um delicioso chocolate? Parece uma boa ideia.

Compartilhe essa dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

14 formas de vestir que deve evitar!

4 razões para deixar de consumir corantes