em

Durante enchente, casal preso no telhado se recusou a ser resgatado

Veja o vídeo do casal que não aceitou ajuda até que seus cachorros fossem levados também
em inundação casal se recusa a sair do telhado sem seus cachorros
Crédito: Youtube/IBTimesUK

Um caso incrível aconteceu durante uma enorme enchente na cidade de Joso, no Japão, quando um casal preso no telhado se recusou a ser resgatado. Isso aconteceu porque eles estavam com seus dois cães e queriam ter certeza de que eles estariam a salvo antes de si mesmos. Para muitas pessoas, os cachorros são parte da família, considerados como filhos, e mesmo durante essa situação extrema, a segurança de quem se ama é colocada sempre em primeiro lugar.

Entenda a história

Quando a forte enchente invadiu a cidade japonesa, as equipes de resgate do país começaram a socorrer as vítimas. Muitas delas estavam em cima dos telhados devido a altura em que a água se encontrava. A correnteza estava também muito violenta. Por isso, o resgate teve que ser realizado por meio de helicópteros a fim de salvar todas as vítimas.

O que os profissionais da equipe de resgate não imaginavam é que teriam uma certa dificuldade quando um casal preso no telhado se recusou a ser resgatado. Eles disseram que não sairiam do telhado sem seus cachorros. Assista ao momento em que eles finalmente ficaram em segurança:

O vídeo é realmente impressionante, tanto pela força da natureza, quanto pela atitude desse casal incrivelmente corajoso. O amor deles pelos seus bichinhos fica totalmente evidente durante essa situação extrema e desesperadora.

No Youtube, o vídeo possui quase 5 milhões de visualizações e milhares de comentários. A grande maioria deles é agradecendo a equipe de resgate, reconhecendo o seu trabalho heroico e principalmente admirando a atitude do casal japonês. Algumas pessoas conseguiram até se colocar no lugar do casal, falando que se fossem eles fariam a mesma coisa.

Os comentários só afirmam que ainda existem pessoas muito boas no mundo, com um coração grande e um amor incomparável pelos companheiros peludos. Só quem tem bichinho de estimação em casa consegue entender esse tipo de amor imensurável.

durante enchente casal é resgatado com seus cachorros
Crédito: Youtube/IBTimesUK

E foi graças a esse amor e a coragem do casal da cidade de Joso, que todos naquele telhado foram salvos. Os cães fazem de tudo pelos seus donos, inclusive alguns se sacrificam para salvar a vida de seus tutores, e essa atitude do casal foi sem dúvidas um lindo ato de gratidão com muita compaixão.

Com os seus cachorros são e salvos, será mais fácil para esta família começar de novo depois da devastadora enchente. Com certeza eles respiram mais tranquilos agora, pois bens materiais são substituídos, mas o amor incondicional é eterno.

Redigido por Natalia Rodrigues

Paulistana, cidadã do mundo e, como uma boa sagitariana, alucinada por viagens. Não só redatora, mas também estudante de Design Industrial e amante do empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
dietas ricas em gorduras e com poucos carboidratos são a melhor opção sim ou não
Dietas ricas em gorduras e com poucos carboidratos são a melhor opção?
babosa no cabelo
Como usar babosa no cabelo para hidratar e fazer crescer