em

Casal decide ser mais saudável e emagrece mais de 180 quilos juntos

Eles se uniram para incentivar um ao outro, entraram na academia e levaram a sério a reeducação alimentar

Publicidade

Sabe aquele momento em que você se olha no espelho, não gosta do que vê e decide que precisa mudar seus hábitos priorizando sua saúde e qualidade de vida? O primeiro passo é começar uma reeducação alimentar, mas fica muito mais difícil se não tiver o apoio da família. Afinal, você comendo aquele belo prato de frango com vegetais e seu marido devorando um hambúrguer com batata frita deixa tudo mais difícil, né?

Quando a parceria existe entre o casal e um serve como incentivo para o outro, podemos ver resultados fantásticos como foi o caso de Becky e Donnie Hensley, que perderam juntos 181 quilos.

Publicidade

A hora da mudança

O casal está na faixa dos 70 anos, mais saudáveis do que nunca, mas essa realidade era bem diferente. Eles pesavam cerca de 160 quilos, cada um, Becky tinha dificuldades até para se locomover. Foi durante uma oração que ela ouviu Deus falar que ela precisava começar uma mudança na sua vida, junto com o marido.

Publicidade

Foram sete anos de perseverança e nada foi em vão, pois Donnie eliminou 75 quilos e Becky 94, mas não pararam por aí e já perderam mais 12 quilos. Ficaram confiantes ao ver que a mudança alimentar e o início dos exercícios na academia estavam fazendo efeito. Eles dão valor ao que ganharam, uma vida melhor.

Becky aconselha que quem está percorrendo o mesmo caminho tem que ser paciente e persistente porque será recompensador. Mas se permita sair da dieta de vez enquanto, não faz mal a ninguém.

Quer começar a mudança agora? Veja alguns exercícios para fazer em casa:

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Ela cursou mecânica e abriu o próprio negócio para atender mulheres

Desafio: encontre o celular nesta imagem