Carro cai de 3 andares depois que idosa perdeu o controle
Crédito: Uol
em

Carro cai de 3 andares depois que idosa perdeu o controle

A motorista não teve ferimentos aparentes e passa bem depois do susto

Com 73 anos e esbanjando energia, essa idosa estava resolvendo suas atividades diárias, quando um acidente mudou seus planos. Ela estava descendo uma rampa de estacionamento em um condomínio de luxo e acabou perdendo o controle. Com a velocidade, o carro bateu na mureta de proteção e caiu do 3º andar.

Com essa cena em mente, você poderia estar achando que a idosa não sobreviveria, mas ela não somente sobreviveu, como saiu do local apenas se queixando de dores. Levada ao hospital, seu estado de saúde foi analisado e as providências tomadas. Ela passa bem e certamente vai voltar a dirigir. Conheça os detalhes do caso.

Veja também: planos de saúde podem ficar mais caros

Carro cai de estacionamento e idosa passa bem

Um acidente muito grave aconteceu em Vila Velha, um bairro da região metropolitana de Belo Horizonte. Uma idosa, cujo nome não foi divulgado pelo Samu, perdeu o controle do seu carro em uma rampa de estacionamento. Isso fez com que ela ganhasse velocidade e não conseguisse mais direcionar o veículo.

Assim, acabou indo em frente e batendo de frente com uma mureta de contenção. A força do impacto foi tão grande que a construção cedeu, fazendo com que a mulher caísse da altura de 19 metros. Veja o registro do vídeo de segurança no momento do acidente.

Como você pôde ver, ela não conseguiu virar o carro e acabou se chocando contra a mureta. Assim que o carro caiu, a parte da frente pendeu para baixo, fazendo com que o mesmo batesse de frente com o chão. Ele provavelmente teria capotado, mas havia outro muro, que impediu o movimento, ajudando a parar.

Ainda assim, uma batida séria, em que a mulher acabou ficando presa entre as ferragens. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram chamados para socorrer a idosa. Dada a gravidade do acidente, até um helicóptero foi solicitado para levar a vítima ao hospital. Ela parecia bem e apenas se queixava de dor nas costas e no abdome.

Ao ser examinada, apesar de não ter nenhuma ferida aparente, ela teve que ir para uma sala de cirurgia. Isso porque as dores foram fruto da pancada, que acabou causando uma hemorragia interna. Em seguida, ela foi para o Centro de Terapia Intensiva, onde se recupera em situação estável.

Assim que estiver em condições, sairá do pronto socorro e irá para um hospital da rede privada, para terminar a recuperação. O caso aconteceu em um condomínio de luxo e está sendo investigado pela Polícia Civil, a fim de verificar se não há intenção criminosa envolvida.

fio de luz

Decoração com fio de luz: 17 ideias encantadoras para a casa

decração de quarto simples e barato

Decoração de quarto simples e barato: 16 ideias para se inspirar