em

Cão passou três dias olhando para uma parede azul e intrigou vizinhança

Conheça o caso de Chicho, um labrador que foi flagrado olhando fixamente para uma parede por dias
cão passa três dias olhando para uma parede azul
Crédito: Freepik

Se você tem animais de estimação em casa, certamente já flagrou comportamentos estranhos e até engraçados, mas isso vai além do comum. Conheça o Chicho, o cão passou três dias olhando para uma parede azul e ficou famoso em todo o mundo. Conheça este caso estranho.

Noticiado pelo Clarin, na Argentina – além de diversas outras mídias de massa – o caso ainda não tem solução, sendo um mistério para a população local.

Cão passou três dias olhando para uma parede azul

cão passa três dias olhando para uma parede azul entenda
Crédito: FM Patagonia/Facebook

A população da pequena cidade de General Roca, de apenas 490 km², localizada na província de Rio Negro, Argentina, está assustada e curiosa com um caso atípico.

Um labrador preto muito bem cuidado, com pelos brilhantes, limpos e boa formação corporal, ficou paralisado em frente à parede azul de um ponto de ônibus, por ao menos 3 dias.

O ponto fica próximo à uma escola e à antiga estação de trem, no bairro de Stefenelli, na rua Vintter, local relativamente movimentado durante o dia.

O que chama muito a atenção é a forma com que Chicho se planta em frente à parede, como se não pudesse – ou devesse – sair de lá. Ele é chamado diversas vezes, mas sua única reação é balançar a cauda e chorar, tirando o olhar rapidamente da parede e voltando em seguida.

Teorias

Médicos veterinários já analisaram Chicho e não encontraram nada de anormal, sendo sua visão e saúde perfeitos. Um veterinário local afirmou que ele esteve assim por mais do que 3 dias, sendo este um comportamento muito atípico para um cachorro.

O que a população local está questionando é se ele está vendo algo que os olhos humanos não podem captar, algo sobrenatural, como o espírito de algum falecido. Outras teorias afirmam que ele está esperando o retorno de alguém muito querido, que saiu a trabalho, o abandonou ou até mesmo faleceu.

Veja no vídeo:

Seja qual for a resposta, esse é um caso estranho, que ainda não teve resposta, intrigando as pessoas da região. Qual é a sua opinião? É um espírito? Energia? Ou ele está esperando alguém? Conte nos comentários!

Veja também: o que considerar antes de ter um animal em casa.

Redigido por Angela Oliveira

Mãe de três, esposa em treinamento há mais de duas décadas, nerd assumida e karateca por paixão. Ama escrever e procura sempre as melhores informações para compartilhar e deixar seu dia a dia mais leve, simples e gostoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
pratos tradicionais para ceia de natal
13 Pratos tradicionais para ceia de Natal
enfeites de natal com garrafa pet
21 Enfeites de Natal com garrafa pet