em

AmeiAmei TristeTriste

Cão foi entregue com bilhete comovente antes do suicídio do seu dono

Entenda o que houve e como está a cachorrinha hoje
Cachorro foi entregue com nota comovente antes do suicidio do proprietario
Crédito: Pixabay

Os cachorros, na maioria das casas, são a alma delas. Esses seres fantásticos sempre estão ao lado dos donos na alegria e na tristeza. Eles os fazem companhia, os alegram e nunca esperam algo em troca. É uma amizade pura. Os bons donos nunca querem quebrar este incrível laço de amizade, mas infelizmente não acontece sempre. Na cidade de St. Louis, Estados Unidos, um cão foi entregue com nota comovente antes do suicídio do seu dono.

Entenda a história

Shell é o nome da cachorrinha que foi entregue juntamente a uma nota de seu dono ao abrigo de cães Stray Rescue of St. Louis, no estado de Missouri, Estados Unidos. Seu tutor sofria de câncer pela segunda vez e cometeu suicídio após deixar a sua companheira no abrigo.

Na nota, o dono de Shell compartilha a história de sua família com a cachorrinha e também os problemas de saúde que ele e sua mãe, que foi quem adotou Shell, tiveram nos últimos anos. Veja uma parte da carta que foi publicada na página do Facebook do abrigo de cães Stray Rescue:

“Para Stray Rescue:

Estou te escrevendo porque preciso que você leve meu cachorro Shell. Minha mãe adotou a Shell da Stray Rescue por volta de 2009-2010… Em 2012 ela teve um derrame grave e agora tem Alzheimer. Então, em 2012, a Shell veio morar comigo. Eu tenho lutado contra o câncer por alguns meses e se você está lendo isso, perdi minha batalha. Preciso que minha filha seja cuidada por uma casa com uma pessoa.

Shell é uma menina muito doce. Ela teve muitos lares, então ela tem problemas de confiança no começo. Ela gosta de abraçar, mas não gosta de ser carregada. Ela é muito inteligente.”

Cachorro foi entregue com nota comovente antes do suicidio do proprietario bilhete
Crédito: Facebook/StrayRescue

Para honrar com o desejo do dono de Shell, o abrigo procurou a pessoa perfeita para adotar a pequena. Graças a publicação feita no Facebook, centenas de interessados na adoção apareceram; as pessoas se emocionaram pela história da cachorrinha e seu dono. Depois de tantos interessados, o abrigo conseguiu escolher uma pessoa.

Em outra publicação na rede social, o abrigo anunciou a adoção de Shell, apenas 4 dias depois de contar a sua história. Sua nova dona também havia perdido um pedaço de sua família, pois o seu cão havia falecido há alguns meses. As duas se deram bem logo no primeiro contato e sua nova dona sabia que era com ela que deveria ir pra casa.

Agora Shell tem um novo lar para chamar de seu e sua dona garante que ambas já são inseparáveis. O abrigo para cães Stray Rescue of St. Louis está feliz em saber que a cachorrinha será mimada pelo resto da vida, cumprindo o último desejo de seu falecido dono.

Redigido por Natalia Rodrigues

Paulistana, cidadã do mundo e, como uma boa sagitariana, alucinada por viagens. Não só redatora, mas também estudante de Design Industrial e amante do empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
papa Francisco sobre a santidade
10 Citações do papa Francisco sobre a santidade
brincadeiras de natal
4 Melhores brincadeiras de Natal