Menu

Cadela espera na porta da delegacia por dono preso há um ano

Essa história aconteceu na Argentina, mas poderia ter sido em qualquer lugar do mundo

Crédito: Freepik

Publicidade

Quando as pessoas dizem que os cães são os melhores amigos dos homens, realmente não mentem. Agora você vai conhecer a história de uma cadela que espera pelo dono preso há um ano na porta da delegacia. É muito emocionante!

Conheça a cadela Sheila

A cadela Sheila é uma Golden Retriever. Ela está há um ano na porta de uma delegacia Argentina à espera de seu dono que está preso. Ela apareceu na porta da delegacia, que fica em 25 de Mayo, uma cidade pequena da província de Buenos Aires.

O fato aconteceu logo depois que seu dono foi preso por uma acusação de agressão no ano anterior. A polícia diz acreditar que a cadela provavelmente seguiu o veículo policial até o local da delegacia. Desde o momento que ela chegou, nunca mais deixou o local.

Crédito: Oddity Central

Não foi necessário muito tempo para que os funcionários da delegacia notassem a presença de Sheila. Ela se tornou tão querida por todos que agora é alimentada e mantida pelos policiais. Ela também dorme dentro da delegacia e, às vezes, acompanha o trabalho dos policiais, porém, sempre voltando para seu posto em espera do dono.

Publicidade

O vice-comissário Juan Jose Martini deu uma entrevista à um jornal da cidade e contou que “desde o início, Sheila, que deve ter 4 ou 5 anos, ficou do lado de fora do prédio e conquistou o amor de todos. Hoje ela é parte da nossa família e se ajustou tão bem que às vezes segue as equipes que saem para fazer a patrulha”.

Veja também: rapaz salva criança que caiu do 2º andar

A comoção que a polícia argentina teve com Sheila foi muito grande em virtude de todo amor e lealdade que ela demonstrou e continua a demonstrar. A polícia então permitiu que a cadela visse novamente seu dono. Às vezes, eles até permitem que ela durma do lado de fora da cela onde ele se encontra.

O dono de Sheila está cumprindo uma pena de três anos e meio de prisão. É ainda muito tempo de espera para a cadela. A parte positiva disso é que ela também não está sozinha. Graças aos policiais, ela sempre terá alimento e bons cuidados até que possa retomar sua vida com seu dono. Até lá, todos esperam que Sheila continue feliz e amorosa como foi desde o primeiro dia.

Publicidade
Sair da versão mobile