Cadela espera na porta da delegacia por dono preso há um ano
Crédito: Freepik

Cadela espera na porta da delegacia por dono preso há um ano

Essa história aconteceu na Argentina, mas poderia ter sido em qualquer lugar do mundo

Publicidade

Quando as pessoas dizem que os cães são os melhores amigos dos homens, realmente não mentem. Agora você vai conhecer a história de uma cadela que espera pelo dono preso há um ano na porta da delegacia. É muito emocionante!

Conheça a cadela Sheila

A cadela Sheila é uma Golden Retriever. Ela está há um ano na porta de uma delegacia Argentina à espera de seu dono que está preso. Ela apareceu na porta da delegacia, que fica em 25 de Mayo, uma cidade pequena da província de Buenos Aires.

O fato aconteceu logo depois que seu dono foi preso por uma acusação de agressão no ano anterior. A polícia diz acreditar que a cadela provavelmente seguiu o veículo policial até o local da delegacia. Desde o momento que ela chegou, nunca mais deixou o local.

Dono preso cadela
Crédito: Oddity Central

Não foi necessário muito tempo para que os funcionários da delegacia notassem a presença de Sheila. Ela se tornou tão querida por todos que agora é alimentada e mantida pelos policiais. Ela também dorme dentro da delegacia e, às vezes, acompanha o trabalho dos policiais, porém, sempre voltando para seu posto em espera do dono.

Publicidade

O vice-comissário Juan Jose Martini deu uma entrevista à um jornal da cidade e contou que “desde o início, Sheila, que deve ter 4 ou 5 anos, ficou do lado de fora do prédio e conquistou o amor de todos. Hoje ela é parte da nossa família e se ajustou tão bem que às vezes segue as equipes que saem para fazer a patrulha”.

Veja também: rapaz salva criança que caiu do 2º andar

A comoção que a polícia argentina teve com Sheila foi muito grande em virtude de todo amor e lealdade que ela demonstrou e continua a demonstrar. A polícia então permitiu que a cadela visse novamente seu dono. Às vezes, eles até permitem que ela durma do lado de fora da cela onde ele se encontra.

O dono de Sheila está cumprindo uma pena de três anos e meio de prisão. É ainda muito tempo de espera para a cadela. A parte positiva disso é que ela também não está sozinha. Graças aos policiais, ela sempre terá alimento e bons cuidados até que possa retomar sua vida com seu dono. Até lá, todos esperam que Sheila continue feliz e amorosa como foi desde o primeiro dia.

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM