Cabelo castanho
Crédito: Freepik
em ,

Cabelo castanho é tendência para 2022: Veja famosas que aderiram!

Que tal voltar aos castanhos ou tê-los pela primeira vez? O básico está na moda!

Publicidade

O cabelo castanho é básico, comum. Quem tem castanhos naturais, muitas vezes sente vontade de mudar de cor para dar uma repaginada e se sentir diferente.

Mas, com a chegada da pandemia e todas as adaptações que isso exigiu, o cabelo castanho passou a ser uma das tendências de moda para 2022.

Isso porque, na pandemia, as pessoas com cabelos quimicamente tratados mais difíceis de manter, como os alisados e os loiros platinados, viram que não foi fácil aguentar um tempo sem poder fazer as manutenções.

Além disso, os fios platinados e coloridos dão mais trabalho para manter do que os fios castanhos. É por isso que várias celebridades loiras mudaram o visual para o castanho, bem mais prático para cuidar.

Publicidade

Famosas que aderiram ao cabelo castanho

Gostou da ideia e está pensando em aderir também? Então é hora de se inspirar com fotos de famosas que aderiram ao cabelo castanho, uma cor que pode ser pintada em diferentes tonalidades e todas combinam com o estilo de qualquer mulher. Veja que lindas!

Mirella Santos

A modelo e influenciadora mudou a cor do cabelo lá no começo de 2021, em março, unindo a vontade de mudar o tom das madeixas com uma ação de marketing. Na publicação em que apresentou o novo visual, a ex-loira comentou:

“Uma morena iluminada passando na sua timeline!!! Depois de 16 anos loira, eu fui convidada pela musa @ivetesangalo a transformar o meu cabelo, e lógico que eu aceitei. A cor que vocês escolheram foi a chocolate 67 da coleção Koleston Noites Iluminadas, para eu poder arrasar e iluminar as minhas noites.” 

Publicidade
Crédito: Instagram @misantosoficial

Andressa Suita

A cor “Gloss Brown” foi a escolhida quando a modelo Andressa Suita resolveu deixar de ser loira para ser morena, lá em 2020. Em parceria com a marca de cosméticos Truss, ela tingiu o cabelo desde a raiz em um tom de castanho escuro e parece que o resultado ficou tão bom que ela mantém os tons escuros até hoje.

Crédito: Instagram @andressasuita

Billie Eilish

A cantora está sempre mudando de visual e a mudança mais drástica foi quando surgiu platinada e com um novo corte, em março de 2021. As mudanças no visual da cantora são constantes e, agora, em seu Instagram, as fotos mais recentes misturam looks loiros e com cabelo castanho. Ela fica linda com ambas as cores!

cabelo castanho billie
Crédito: Instagram @billieeilish

Gigi Hadid

A supermodelo está sempre alterando o visual por conta da profissão, então, em seu Instagram é possível ver sequências de fotos em que o cabelo está com cores diferentes, como se ela mudasse todos os dias.

Publicidade

Mas, atualmente ela está com um cabelo castanho avermelhado, cor cobre, que também é uma opção maravilhosa para quem está querendo escurecer os fios com muita personalidade.

cabelo castanho gigi
Crédito: Instagram @gigihadid

Veja também: Tendência de unhas para 2022: escolha suas preferidas!

laranja na feijoada

Sabia que comer laranja na feijoada faz bem à saúde?

melatonina

Efeitos colaterais da melatonina e as contraindicações de uso