em

10 Brincadeiras para chá de lingerie

Conheça algumas brincadeiras para fazer no chá de lingerie e festejar bastante antes do casamento!
brincadeiras para chá de lingerie
Crédito: Unsplash

O chá de lingerie é uma festa super animada que precede o casamento. O que movimenta e empolga as convidadas são as brincadeiras para chá de lingerie! Diferente do chá de panela, no qual a noiva ganha objetos para a casa e cozinha, no chá de lingerie a noiva é presenteada com roupa íntima e outros itens para apimentar a vida de recém-casada.

Se você é noiva, madrinha ou amiga e está planejando uma festa dessas, veja 10 brincadeiras que você pode faz no seu chá.

Ideias divertidas de brincadeiras para chá de lingerie

ideias de brincadeiras para chá de lingerie
Crédito: Freepik

Brincadeiras para chá de lingerie são ótimas opções para animar a festa e fazer as convidadas entrosarem-se dando boas risadas. Existem algumas especialmente para a noiva e também para as convidadas, em que todas brincam. Para isso, é preciso que a organizadora conheça bem as presentes, para não acontecer nenhum tipo de constrangimento.

Batata sexy quente

Para jogar essa versão de batata quente, a organizadora deve colocar em uma caixa alguns apetrechos sensuais. Vale colocar calcinhas, parte de fantasias, algemas e etc., não precisam ser produtos caros.

O resto da brincadeira é igual à original: vá passando a caixa de mãos em mãos até a música parar. Quem estiver com a caixa, deve vestir um dos acessórios e usá-lo por toda a festa.

Aconteceu comigo

Quando as convidadas chegarem na festa, a organizadora deve pedir a elas que escrevam em um pedaço de papel alguma história divertida que passaram.

Depois de juntar todos os papéis em uma caixa, a noiva deve ler cada um e adivinhar de quem é. Se a noiva acertar, a dona da história paga uma prenda, se errar, a noiva que paga.

Qual é o presente?

Essa é um clássico. Consiste em a noiva adivinhar qual é o presente e quem foi que deu, sem abrir a caixa. Pode-se fazer a noiva pagar uma prenda quando errar, para ficar ainda mais divertido.

Sexy Bingo

Assim como o bingo comum, ganha quem completar a linha ou a cartela primeiro, fica a critério da organizadora. A parte sexy é que no lugar dos números, as cartelas são personalizadas com palavras.

Podem ser usadas as palavras que combinem com o evento, como espartilho, fetiche, lingerie e sexo.

Eu nunca

“Eu nunca” é uma brincadeira muito engraçada, que faz todos se entrosarem e dar muitas risadas. Para brincar, uma pessoa deve falar algo que nunca tenha feito; quem já fez, bebe uma dose ou um gole da bebida alcoólica.

Se somente uma convidada beber, ela deve contar a história disso que já fez. Seguindo assim até todas falarem o que nunca fizeram. Entretanto, caso a noiva ou as convidadas não bebam, pode trocar o álcool por pagar um mico.

Veja também como organizar chá de lingerie e não esquecer nenhum detalhe!

Conselhos de lã

Sem saber o porquê, cada convidada ao chegar na festa deve pegar um pedaço de fio de lã, do tamanho que desejar.

Quando começarem as brincadeiras para chá de lingerie, a noiva deve escolher as convidadas para lhe darem conselhos. Então a convidada enrola o fio de lã no dedo da noiva enquanto a aconselha, só podendo parar quando o fio estiver todo enrolado.

Receitinha sexy

Para a noiva aprender a receita de um casamento feliz e quente, cada convidada deve escrever em um papel um ingrediente picante, uma dica.

Depois de reunir todos os ingredientes, a noiva deve lê-los e adivinhar de quem é a dica. Ao errar, paga-se uma prenda.

Duas verdades e uma mentira

Na hora das brincadeiras para chá de lingerie, cada convidada deve contar três histórias, sendo que uma delas deve ser mentira.

Além disso, as histórias devem ter acontecido entre a noiva e a convidada, e as outras devem adivinhar qual é a mentira. Se alguém acertar qual história é a falsa, a noiva e a convidada devem pagar uma prenda.

Jogo dos recém-casados

Uma das amigas da noiva deve, antes da festa, entrevistar o noivo com perguntas sobre o casal. Durante o jogo, as mesmas perguntas devem ser feitas à noiva. Se ela errar paga um mico.

Para deixar o jogo mais fofo e divertido, a entrevistadora pode gravar em vídeo as respostas do noivo e passar na TV. Também pode gravar uma declaração do noivo para a noiva.

Contrato pré-nupcial

Pendure uma cartolina na entrada da festa e peça para o noivo assinar antes da festa. No momento que as convidadas chegarem, peça-as para colocarem as regras que o noivo deve seguir após o casamento. Depois pode emoldurar a cartolina e dar de presente para aos noivos.

Redigido por Natalia Fontenele

Paulistana, cidadã do mundo e, como uma boa sagitariana, alucinada por viagens. Não só redatora, mas também estudante de Design Industrial e amante do empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
unha de cada signo
Conheça o tipo de unha de cada signo
métodos contraceptivos naturais
Conheça 5 métodos contraceptivos naturais