Bombeiro recebe chamado de resgate e descobre que filha estava entre os mortos
Crédito: Freepik
em

Bombeiro recebe chamado de resgate e descobre que filha estava entre os mortos

Ele viu sua filha morta ao chegar para o resgate em acidente de carro com cantora famosa

Era para ser mais um dia normal na vida do subchefe do corpo de bombeiros Pedro Cruz. Outro chamado, mais vidas salvas ou vítimas do destino a serem encaminhadas para seus respectivos destinos. Porém ele não esperava que a vida lhe aplicasse tão duro golpe, sem a menor preparação.

Foi um grave acidente entre três carros. Entre eles estava o de uma cantora de country famosa nos Estados Unidos. Ambos estavam na estrada, em Taos, no Novo México, Estados Unidos. Um acidente levou a vida não somente da cantora, mas de alguém muito mais importante na vida do socorrista.

Bombeiro não consegue salvar a filha em acidente

Depois de receber o chamado de ajuda, Pedro e sua equipe correram ao local para prestar socorro. Ao chegar na estrada, ele teve a pior visão da sua vida: era o carro da sua filha, de apenas 16 anos, um dos envolvidos no acidente que foi atender.

Claro que o mundo aos seus pés começou a ruir, mas ele é um bombeiro e correu para socorrer a menina. Infelizmente, Maria Elena Cruz já estava sem vida, não tendo tempo nem mesmo de se despedir do seu pai. Os outros bombeiros procuraram consolá-lo, mas tinham muito trabalho a fazer.

Além do carro da estudante, filha do bombeiro, estava o de Kylie Rae Harris, de 30 anos. Ela era uma famosa cantora de country, que estava em uma longa viagem de volta para casa. Kylie queria muito rever sua filha, para qual tinha acabado de gravar uma música chamada Daqui a 20 Anos (20 years from now). Veja o vídeo em que ela diz isso e canta a música para sua menina, de apenas três anos.

Nessa música, ela pede para que sua filha seja boa e que aprenda com os erros cometidos por sua mãe, durante seus 20 anos. Na realidade, a canção é quase uma oração, para que a filha siga um bom caminho na vida e seja feliz.

De acordo com a polícia local, a provável causa do acidente foi o excesso de velocidade, aliado ao consumo de álcool. Porém, não disse de qual das partes se tratava. O que se tem de informação é que o carro da cantora bateu no fundo do carro à sua frente e entrou na contra-mão. Dessa forma, bateu de frente, em alta velocidade, no carro da estudante – filha do bombeiro.

Uma filha tão pequena que perde a mãe, e um pai que perde a filha ainda tão jovem. Um acidente terrível, que vai ficar na memória das pessoas por um longo tempo, sem sombra de dúvidas. Mais um daqueles lembretes para que se fique atento ao trânsito, evitando distrações como o celular ou o uso de bebida alcoólica, por exemplo.

Depilação íntima não tem relação com infecção sexualmente transmissível

Depilação íntima não tem relação com infecção sexualmente transmissível

Novo tratamento para artrite reumatoide funciona mesmo

Novo tratamento para artrite reumatoide funciona mesmo?