em

10 Receitas de bolo de arroz

Essa é uma ótima opção para aqueles dias que vai bem um pedacinho de bolo com café

receitas de bolo de arroz
Crédito: Pxhere

Fazer bolo de arroz pode ser uma boa opção para quem não pode comer glúten. Fica fofinho, é uma delícia e vale a pena experimentar, se você nunca provou, mesmo que você não seja celíaco. Comece por alguma dessas receitas e aproveite.

10 Receitas de bolo de arroz

Fácil de ser preparado, o bolo de arroz é uma sobremesa ideal para quem quer praticidade e sabor. Desse modo, vale a pena conferir essas receitas e testar as suas prediletas em sua casa.

1. Com iogurte

receitas de bolo de arroz com iogurte
Crédito: Tudo Gostoso

O iogurte é sempre uma opção muito saborosa para a feitura de sobremesas grandes. Assim, ele aparece como uma excelente opção nessa receita e gerar maior cremosidade e contraste entre os sabores, conforme usado.

2. Abacaxi

bolo de arroz com abacaxi
Crédito: Mesa Brasil

O abacaxi é uma fruta tropical que é rica em fibras e diversas vitaminas. O seu sabor único e levemente cítrico é maravilhoso em contraste com a massa mais pesada do arroz, trazendo maior leveza ao prato em si. Esse prato combina bastante com feriados e reuniões entre amigos, sendo ideal para confraternizar.

3. Abóbora

bolo de arroz com abóbora
Crédito: GShow

Muitas crianças detestam o sabor da abóbora e a sua textura. Desse modo, muitos pais têm que tentar inovar para adicionar nutrientes na alimentação dos seus filhos. Essa receita de bolo de arroz com abóbora surge como uma excelente opção isso, sem deixar de ser gostoso.

4. Com limão e iogurte

bolo de arroz com limão e iogurte
Crédito: Monta Encanta

Em 20 minutos, você consegue tem um bolo prontinho, espalhando aquele cheiro delicioso pela casa. Essa receita também não tem glúten e é para fazer no liquidificador. Experimente.

5. Coco e queijo

bolo de arroz com coco e queijo
Crédito: Cozinha Afetiva

Essa receita é deliciosa e combina perfeitamente com um chá da tarde. Quando quentinha, ela fica maravilhosa com um bom café ou um chazinho.

6. Gotas de chocolate

bolo de arroz com gotas de chocolate
Crédito: M de Mulher

Esse prato é querido entre os pequenos, pois possui chocolate em sua composição. Esse pode ser um modo de diferenciar um pouco na cozinha, variando os sabores de bolo, agradando todo mundo.

7. Leite condensado

bolo de arroz com leite condensado
Crédito: Petit Chef

Que delícia! Essa receita é uma delícia, pois o sabor desses dois componentes se mescla perfeitamente e consegue se tornar um doce não enjoativo e muito saboroso.

8. Laranja

bolo de arroz com laranja
Crédito: Cozinhar sem Stress!

Se você quiser dar um toque tropical na sua mesa, vale a pena experimentar essa receita. A laranja dá um toque muito suave e cítrico ao bolo, amenizando o doce e o tornando uma excelente opção para reuniões de família.

9. Erva doce

bolo de arroz com erva doce
Crédito: Porto Jofre

Todos que já provaram erva doce sabem como o seu sabor é único. Assim, a mistura da erva doce com o arroz no bolo torna-o uma sobremesa sofisticada e com um sabor bastante suave.

10. Com goiabada

bolo de arroz com goiabada
Crédito: Receitas na Rede

Esse bolo com goiabada é bem docinho, o que o torna uma excelente opção de sobremesa para as crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

mousse de mamão

Mousse de mamão: as 10 melhores receitas para experimentar

receitas low carb

10 Receitas low carb: emagreça eliminando os carboidratos