bilhetes anonimos traição
Crédito: Freepik

Bilhetes anônimos circulam pelas ruas de São Paulo com acusações de traições

O caso está sendo investigado, mas nada foi descoberto ainda

Publicidade

Imagine o choque dessa família ao encontrar diversos cartazes difamatórios na porta do trabalho? Foi isso o que aconteceu com esse casal, que recebeu não apenas bilhetes anônimos, mas verdadeiras ameaças. Saiba o que está acontecendo.

Veja também: uma cerveja por dia por fazer bem para o seu intestino

Bilhetes anônimos de traição

O caso ocorreu na cidade de Registro, que fica no interior do estado de São Paulo. Uma mulher – que não quis ser identificada – chegou para trabalhar como de costume e foi surpreendida. Certamente ela não esperava encontrar dezenas de bilhetes anônimos em sua porta. Além disso, lá estavam o seu nome, do marido, da academia onde treinam juntos e de um professor.

Todos estavam envolvidos em um drama familiar, de acordo com o que estava nos panfletos, espalhados pelo vento. Uma desonra para a família, além de um escândalo em frente ao seu local de trabalho. Ela estava agora em meio a uma situação que ninguém pode dizer se tratar da verdade, nem mesmo o contrário disso. Veja o bilhete:

Publicidade
bilhetes anônimos traição
Crédito: G1 Santos

Tente imaginar a cena de terror e os sentimentos que tomaram a mente dela, ao pegar o primeiro papel no chão. O mais estranho é que até o momento em que esse artigo foi escrito, ela ainda não tinha apresentado queixa na polícia. Mas isso é absolutamente compreensível, dada a proporção do problema.

Além de espalharem na porta da sua loja, muitos outros bairros tiveram os mesmos panfletos espalhados. Para piorar, as pessoas acharam que seria uma boa ideia tirar foto e compartilhar nas redes sociais. Isso fez com que o problema, que poderia ser tratado localmente, tomasse proporções gigantescas.

Veja também: como superar uma traição

O andamento do caso

Apesar de não acionarem a Polícia Civil, por difamação, ou a Polícia Militar, para fazer uma ocorrência, o casal tomou suas providências. Uniu pessoas voluntárias para coletar e descartar todos os cartazes confeccionados e espalhados pela cidade. Um mutirão bem intencionado, mas o problema já estava nas redes sociais.

Até o momento, a única manifestação ao público realizada é pela academia, para a qual o suposto amante e professor trabalha. Ela diz que repudia veementemente o ato de disseminar inverdades e que está ao lado do casal – clientes antigos e amigos. Além disso, disse que se trata de uma mentira imoral e criminosa.

Publicidade

O que se pode fazer agora é esperar o melhor para o casal e, claro, a solução do caso, para que se possa saber quem cometeu esse ato de difamação. Além disso, seus motivos e condições para tal. Claro que, ao final, a justiça acaba sendo feita e a verdade sempre aparece, sendo contornada da melhor forma.

PODE GOSTAR TAMBÉM