cachorrinha compra salgadinho na quarentena
Crédito: Folha Vitória
em

Na quarentena, homem põe bilhete para cachorra comprar salgadinho

Tá aí uma alternativa para evitar sair de casa e não correr o risco de contaminação

Enquanto muitas pessoas continuam saindo às ruas no período de quarentena, outras fazem o possível para evitar sair de casa. Uma dessas pessoas é o mexicano Antonio Münoz, que teve uma ideia diferente para poder comprar um pacote de salgadinhos sem ter de ir até o mercadinho do outro lado da rua.

Uma ajudinha de quatro patas

Com vontade de comer seu salgadinho preferido, Antonio achou arriscado sair de sua casa e ir até o mercadinho do outro lado da rua. Mas, poderia resolver o problema se tivesse quem fosse em seu lugar, e sem correr riscos.

Então, Antonio escreveu um bilhete ao vendedor do mercadinho e colocou na coleira da sua cachorrinha da raça pinscher para que ela fosse até o mercadinho e fizesse a compra. O bilhete era bem especifico:

“Olá, senhor vendedor. Por favor, venda um pacote de chips ao meu cachorro. Quero os de cor laranja, pois os vermelhos são muito apimentados. Ela tem $20 amarrados em seu pescoço. AVISO: Ela irá morder se não for tratada direito. Seu vizinho da frente.”

O mais interessante é que a ideia deu certo. O vendedor pegou o dinheiro, devolveu o troco e entregou o pacote de salgadinho na boca da cachorrinha que voltou para casa tranquilamente. Antonio fez uma foto para comprovar que o seu plano foi eficaz (como pode ver no topo da página). Será que muitos terão a mesma ideia a partir de agora? Se você confia no adestramento do seu cachorro, pode experimentar.

dúvidas da infância

7 Curiosidades da infância respondidas pela ciência

pais exaustos na quarentena

Pais trabalhando de casa estão tendo exaustão física e emocional