Bebê sofre queimadura grave com água fervente

Quando a mãe viu, o bebê estava perto do fogão e o acidente aconteceu.

Publicidade

O que eram para ser férias tranquilas em família, acabou com um final trágico. O casal Diego e Maria Thereza, pais de uma menina de 5 anos e de Lorenzo, de apenas 1 aninho, saíram de Minas Grais para visitar parentes em São Paulo, onde alugaram uma casa para passar os dias de folga.

O bebê Lorenzo está em idade de começar a dar os primeiros passos e os pais estão sempre por perto, mas quem já passou por uma situação parecida, sabe que nem sempre é descuido.

Em um dia a família estava na casa alugada quando Lorenzo foi andando até a cozinha e se apoiou no fogão, que estava desnivelado e acabou derrubando uma cafeteira com água fervente em cima do seu corpo.

Quando a tranquilidade virou desespero

Lorenzo teve a cabeça e parte do corpo com queimaduras graves e os pais entraram em desespero quando viram a cena. Eles foram orientados por um morador local a encontrarem o pronto-socorro mais próximo e, por conta da gravidade dos ferimentos, logo o menino foi levado para a Santa Casa de Santos.

Publicidade

Assim que chegou ao Hospital Lorenzo foi para a UTI para tratar as queimaduras de 2º grau em todo o rostinho e em parte do tórax e abdômen.

A família passa por momentos de dificuldade, pois estão longe de casa. Como o estado de Lorenzo é grave, ele não pode ser transferido para Minas Gerais.

Para confortar o casal, muitas doações de todos os tipos estão sendo angariadas, desde dinheiro até fraldas, mas apesar da gratidão por toda ajuda, é impossível manter o coração tranquilo com um bebê em situação tão preocupante.

Que esta fatalidade sirva de alerta a todos os pais e responsáveis por crianças, afinal, todo cuidado é pouco. Que a recuperação do pequeno Lorenzo seja rápida e sua família volte para casa em paz.

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM