Ator morre 5 meses depois de curar câncer
Crédito: Reprodução Instagram
em

Ator morre 5 meses depois de curar câncer

Tom Long resistiu bravamente ao câncer, mas uma outra doença o levou

A luta contra o câncer não é simples, mas a vitória é possível. Porém, mesmo depois de ter passado por todo o sofrimento do tratamento, o ator Tom Long teve que voltar ao hospital. Curado do câncer, ele faleceu por causa de outra doença grave. Uma tristeza para os fãs que aguardavam o seu retorno em breve.

Tom Long foi vítima de encefalite

O ator ficou afastado das telinhas e telonas para tratar um câncer, que se manifestou em 2012. Ele teve mieloma múltiplo, em outras palavras, um tipo de câncer que ocorre nas células plasmáticas da medula óssea. De difícil tratamento, ele levou 7 anos para conquistar a sonhada vitória. A alegria foi traduzida em uma foto que ele fez questão de tirar em frente ao hospital onde se tratava.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tom Long Cure Tour (@tomlongcuretour) a

Infelizmente, mesmo depois de lutar bravamente contra o câncer e vencer, Tom encontrou outro grande rival. O ator já estava planejando seu retorno às telas, quando foi acometido por uma nova doença, parando novamente no hospital. Uma encefalite viral foi mais forte do que ele e acabou levando sua vida.

Sua esposa, que sempre esteve ao seu lado nos anos anteriores, postou uma mensagem tocante no Instagram do ator, quando recebeu a notícia. “Esse lindo arco de cores adornou nossa visão, enquanto esperávamos ouvir notícias de nossa maravilhosa e extensa equipe de médicos de que a encefalite viral que Tom estava lutando causou danos extensos e eles não têm mais nada a oferecer”. Era o fim da estrada para ele e, no céu, a vida mostrava sua beleza.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tom Long Cure Tour (@tomlongcuretour) a

Reações

Querido por todos no meio artístico, por estar sempre alegre e ter o coração bom, muitos famosos se manifestaram no dia de sua passagem. Entre eles, Sam Neil, David Wenham, Anthony Hayes, sua produtora e muitos outros enviaram condolências à família, desejando melhores energias. Um abraço virtual, que certamente ajudou a aquecer um pouco os dias cinzentos da família.

Porém, esses não foram nem de perto o depoimento mais importante do dia. Emocionada, sua esposa desabafou: “estamos arrasados ​​por estar perdendo um homem tão amoroso e divinamente belo de nossas vidas. Ele é nosso todos os dias, nossa inspiração e nossa base. Ele agora está livre das amarras de um corpo que deixou de trabalhar”.

Forte e marcante, sua postagem atingiu em cheio o coração dos fãs ao redor do mundo. E ela finaliza: “ele é para sempre nosso professor, guia e amor verdadeiro. Nós te amamos para sempre, Tommy”. E para deixar como última imagem do ator e marido amado, ela colocou uma linda foto, de quando ele já estava curado do câncer.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tom Long Cure Tour (@tomlongcuretour) a

Menino usa balde para salvar animais que iriam morrer afogados

Menino usa balde para salvar animais que iriam morrer afogados

tirar pelos do sofá

4 Truques para tirar pelos do sofá facilmente