diabo
Fotos: Reprodução Instagram
em

Estes artistas já foram acusados de ter pacto com diabo

Quando algumas pessoas se sentem confrontadas pelo que vai contra suas crenças, elas inventam cada coisa…

Publicidade

Artistas famosos estão acostumados a lidar com boatos de todos os tipos, inclusive sobre terem feito pacto com o diabo para alcançarem o sucesso.

Para quem acredita na existência do diabo, essas histórias até causam medo, mas não passam de fantasia para tentar atingir a imagem dos artistas.

Uma das brasileiras que já passou por isso, e até fez piada, foi Xuxa. Há algumas décadas surgiu um boato de que a apresentadora tinha feito um pacto com o diabo e que um de seus discos, quando tocado de trás para frente, tinha uma mensagem satânica. Você se lembra?

Publicidade

Anitta

Outra famosa brasileira que viu seu nome ligado a um suposto pacto com o diabo foi Anitta. Em 2018 a cantora estava respondendo a perguntas dos fãs no Twitter, quando alguém perguntou se o sucesso dela era devido a um pacto satânico.

Entrar no grupo do Telegram

“Sim, ele vem me buscar em dez anos, igual no ‘Supernatural’, com vários cachorros. Por isso, tô aproveitando tudo rápido”, ironizou Anitta.

Publicidade

Aproveite e veja: Anitta ganha estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York

Madonna

Dos famosos internacionais, Madonna não poderia ficar de fora desses boatos, já que é uma artista que gosta de causar polêmicas, especialmente envolvendo religião.

Publicidade

Em 2009, a cantora levou seu show para a cidade de Varsóvia, na Polônia, no mesmo dia de uma importante festa católica. O ex-presidente do país, Lech Walesa, não gostou nada da situação.

“É uma provocação satânica. O show de Madonna é um ataque do diabo ao nosso país católico”, acusou o político polonês.

Veja também: As mansões extravagantes dos famosos internacionais

Publicidade

Beyoncé

Depois de já ter sido “acusada” de bruxaria por uma ex-funcionária, a cantora também foi apontada por supostas ligações ao diabo na época do nascimento de sua primeira filha, Blue Ivy, em 2012.

Boatos surgiram dizendo que o nome da filha da cantora, escrito ao contrário, significaria “filha de satã”, mas o boato não fez o menor sentido e logo se dissipou.

Publicidade

Aproveite e veja: Idosos de casa de repouso recriam capas de CDs famosos e o resultado é maravilhoso

Lady Gaga

Em 2012, a cantora foi acusada de realizar um ritual dentro da suíte de um hotel em Londres. De acordo com a NME, uma funcionária teria encontrado a banheira do quarto cheia de sangue após a saída da cantora do local e, para ela, isso seria uma prova de pacto com o diabo – claro, sem qualquer prova nem sentido.

Publicidade

Veja também: Brasileiro usa inteligência artificial para recriar personalidades históricas

Elvis Presley

Se as cantoras pop da atualidade ainda são alvo de acusações desse tipo, imagina antigamente, quando as pessoas tinham menos informação e se deixavam levar por tudo que causasse estranhamento.

Publicidade

Quando se tornou um fenômeno nas décadas de 1950 e 1960, Elvis causou revolta na Igreja Católica por seus movimentos sensuais nas apresentações.

O cantor foi considerado como uma espécie de “tentação satânica” na época e até mesmo seu famoso rebolado chegou a ser censurado na TV.

Veja também: 4 Casais famosos com gostos e hábitos estranhos

Publicidade

Fonte: UOL Splash

sósia

Sósia de Marília Mendonça grava música inédita da cantora

Adoção

Adoção por entrega voluntária e responsável: saiba como funciona