Anitta
Foto: Reprodução
em

Anitta ganha estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York

A cantora já tinha divulgado em 2021 que estava fazendo fotos para o projeto

Publicidade

No dia 31 de maio, o famoso museu Madame Tussauds divulgou uma prévia da estátua de cera da cantora Anitta, que passará a fazer parte da “coleção” de artistas de cera dispostos em suas salas.

Na legenda da publicação, eles disseram que a estátua ficará pronta para ser lançada em breve, mas não especificaram a data.

A notícia não é tão nova para quem segue Anitta nas redes sociais, já que, em 2021, ela compartilhou um vídeo da sessão de fotos que fez para o molde da estátua, e disse na legenda: “Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York.”

Veja também: Pirulito para controle do apetite usado pela Anitta funciona?

Publicidade

De acordo com o G1, a peça que está sendo produzida em Londres foi feita por vinte profissionais, pois é um trabalho bastante minucioso, assim como as outras estátuas do museu. Assista abaixo o vídeo da prévia da estátua de Anitta publicado pelo museu:

Entrar no grupo do Telegram

Madame Tussauds é uma franquia de museus especializados em figuras de cera e sua sede fica em Londres, mas possui filiais em várias cidades espalhadas entre América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.

Publicidade

O projeto nasceu com a escultora Marie Tussaud, que fez sua primeira exposição de figuras de cera em 1835, em Londres.

Seu acervo conta com estátuas de músicos, atletas, atores e modelos, entre outras personalidades, como Marilyn Monroe, Lady Gaga, Barack Obama e Oprah Winfrey.

Entre os brasileiros que também têm estátua de cera no Madame Tussauds e em outros museus de cera estão o jogador Neymar, as supermodelos Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Gisele Bündchen, além de Pelé e Ayrton Senna.

Publicidade

Veja também: Anitta conta sobre estupro na adolescência em documentário na Netflix

Fonte: Tracklist/Rolling Stone

Irmãs

Irmãs surpreendem madrasta ao pedir que ela as adote oficialmente: assista!

acne

Mapa da acne: veja o que a localização da espinha indica sobre ela