em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Argila para gordura localizada: benefícios e como usar

Saiba como usar esse componente natural para auxiliar no processo de emagrecimento

Argila para gordura localizada
Crédito: Freepik

Muitas pessoas preferem apelar para conteúdos químicos para ajudar no processo de emagrecimento. Isso porque muitas não sabem que há alternativas naturais para isso. Desse modo, confira quais são os benefícios da argila para gordura localizada.

Benefícios da argila para gordura localizada

Argila para gordura localizada benefícios
Crédito: Blog Buona Vita

Poucos sabem, mas é comprovado que a argila é excelente para a remoção de gordura localizada. A mais recomendada para esse propósito é a argila verde, sendo excelente para secar a barriga e com vários outros benefícios nesse processo.

Além de ser excelente para acabar com a gordura localizada, essa argila é um bom agente para combater a acne no rosto. Porém, a maior importância dessa argila se dá aos seus benefícios para acabar com a gordura localizada e variantes.

Absorção

Primeiramente, devido ao seu poder de absorção, ela é excelente para reter o óleo da região e promover maiores resultados quanto à queima de gordura localizada. Assim, ela acaba trazendo maiores vantagens, no auxílio da dieta.

Essa argila também possui componentes derivados de alumínio, magnésio, cálcio, potássio, ferro, sílica e outros minerais importantes. Sendo que dentre todos esses minerais, o potássio é considerado o mais importante por muitos, para esse propósito.

Isso é explicado pelo fato de o potássio agir diretamente no processo ativo de regulação de líquidos do organismo, com as bombas de sódio e potássio. Assim, essa argila também acaba combatendo o inchaço diretamente.

Desintoxicação

Além disso, ela é famosa pelo seu alto poder de desintoxicação, o que promove maior eficácia em relação ao efeito detox. Esse efeito é altamente explorado em sucos de dieta, auxiliando diretamente no processo de emagrecimento.

Então, é bastante perceptível que o uso da argila na barriga promove maior queima de gordura. Então, os benefícios da argila para gordura localizada já são suficientes para se iniciar o seu uso, principalmente se for com a argila verde.

Como usar

Para aproveitar os benefícios da argila para gordura localizada, é necessário entender como prepara-la. Para isso, confira abaixo as instruções para o uso desse componente:

  1. Coloque água em uma panela e esquente. Não precisa ser muita água, já que ela só vai servir para amolecer a argila;
  2. Com a água já quente e com o fogo desligado, acrescente a argila aos poucos. Espere até a mistura estar semelhante a um creme, suficientemente maleável;
  3. Nesse passo, você irá aplicar a argila por todo o abdômen, focando bastante na região-alvo para a queima de gordura localizada;
  4. Com o plástico filme, envolva o abdômen com voltas o suficiente até ficar firme. Você também pode usar uma faixa apropriada para esse fim e envolver a argila na região específica;
  5. Vista roupas pesadas, de forma a manter a argila aquecida;
  6. Fique com a argila no corpo por uma hora e espere secar bem;
  7. Para retirá-la, tome um banho frio, para estimular ainda mais a circulação, e faça massagens localizadas. Hidrate a pele quando sair do banho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

prevenir olheiras

Como prevenir olheiras

sintomas do câncer de próstata

Sintomas do câncer de próstata: conheça quais são os principais