Crédito: Freepik
em

Já usa aplicativo de lista de compras? É uma facilidade no dia a dia

Veja os 5 aplicativos mais usados para baixar no seu celular e escolher seu favorito na hora de ir ao supermercado

Publicidade

Existe aplicativo de celular para quase tudo hoje em dia. Quem pega gosto por usar aplicativos, fica até perdido quando não está com o celular por perto. Para quem gosta de fazer lista de compras, por exemplo, existem vários aplicativos que facilitam muito na hora de ir ao supermercado e não esquecer de nada, e ainda trazem outras vantagens. Conheça, agora, alguns dos mais populares aplicativos de lista de compras e baixe no seu celular para ver o que acha.

Listonic

Esse é o mais popular porque tem o maior número de avaliações, que é bem importante para ver a opinião dos usuários antes de baixar. A nota do Listonic é 4,7, e ele permite criar listas por comando de voz; sugere incluir na lista os itens que você compra com mais frequência; calcula o valor e informa o total da compra, conforme você acrescenta os preços dos itens da lista; compartilha listas e categoriza produtos.

Bring

A nota média desse aplicativo é a mesma do anterior, e ele tem um pouco menos de avaliações. Suas funcionalidades diferenciadas do básico são o suporte para smartwatch Wear OS e é pronto para sincronização em tempo real e uso offline.

Mas, de acordo com os usuários, o Bring não permite colocar valores para calcular o valor da compra, não tem um controle do estoque dos itens da despensa e as listas feitas não ficam salvas nem podem ser duplicadas.

Publicidade

TK Solution

A nota dele também fica em 4,7 e quase 90 mil pessoas já testaram e deixaram avaliação. De pontos positivos, esse aplicativo promete ser eficiente para quem gosta de usar o comando de voz e falar os itens de uma só vez, pois ele consegue captar e anotar. Também possui histórico e compartilhamento de listas. Por outro lado, não tem a funcionalidade de somar os itens ao longo das compras, nem o controle da despensa.

Shopping List – Buy Me a Pie!

A nota desse aplicativo é 4,7 e mais de 29 mil pessoas já avaliaram. Ele tem as funcionalidades de sugestões de itens recorrentes, compartilhamento de listas  e controle da despensa. Um ponto negativo apontado pelos usuários é que, quando um item da lista é marcado como comprado, ele não desaparece da relação de listas compartilhadas em tempo real, ou seja, se a pessoa que mora com você estiver em outro lugar comprando coisas, não vai saber o que você já comprou.

A lista de compras

Também com nota 4,7, mais de 29 mil pessoas já testaram esse aplicativo. Ele tem sincronização; gerenciamento de múltiplas listas; detecção automática de itens/quantidades; e modo offline. Porém, não conta com o cálculo do valor do total da compra, pois não possui campo para colocar os preços unitários.

Publicidade

Veja também: Documentos digitais disponíveis no celular: aproveite as praticidades da vida moderna

Como escolher uma cartomante para ler seu futuro?

Sinais de um casamento falido