amigo oculto online
Crédito: Freepik
em

Amigo oculto: veja opções de sites e aplicativos para fazer o sorteio online

Sorteie à distância e evite constrangimentos, escolhendo quem NÃO tirar no papelzinho digital!

Publicidade

Tirar o nome daquele cunhado chato no amigo oculto é para lascar o Natal! Imagina se você pudesse escolher quem excluir das suas hipóteses? Pois isso já é possível: conheça aplicativos para sortear amigo oculto online e reduzir as chances de azedar o clima natalino na hora de fazer o discurso que antecede o presente.

O amigo oculto online também é uma ótima opção para quem mora longe e não pode sortear os nomes pessoalmente. Afinal, com tanta tecnologia, a distância não é mais desculpa para deixar alguém fora das comemorações de família.

Veja 6 opções de sites e aplicativos para sortear seu amigo oculto online

Neste site, é possível definir o valor dos presentes, agendar a data do sorteio, definir data, hora e local do evento, e montar lista de presentes. Também dá para conversar com os participantes do grupo, através de um chat. Ótimo para tratar dos detalhes chatos à distância e se encontrar pessoalmente só na hora do bem-bom.

O site promete deixar toda a dinâmica do sorteio mais fácil e rápida. O cadastro e a comunicação podem ser feitas pelo Facebook ou por e-mail. Basta fazer um cadastro, incluir o nome e e-mail dos participantes, fazer uma lista de restrições, caso haja alguém que não possa se presentear entre si, e sortear.

Publicidade

Neste site, o sorteio não é feito automaticamente pelo sistema: a pessoa que criou o evento libera o sorteio e os demais participantes são avisados da hora de tirar o “papelzinho”. A intenção é manter a tradição do amigo oculto, mesmo com o recurso tecnológico. O sistema apenas garante que você não tire a si mesmo, mas o sorteio permanece aleatório, para preservar a essência da brincadeira.

É bem fácil – você coloca o nome e e-mail dos participantes e cada um receberá uma mensagem com o nome de quem tirou no sorteio. Não é necessário nem fazer cadastro! E por ser tão simples, acaba se tornando limitado: todas as demais funções, como agendamento e lista de presentes, têm que ficar por conta do anfitrião.

  • Amigo Secreto 22

É um aplicativo disponível para Android e iOS, mas não é necessário que todos da lista baixem o app para participar (boa notícia para quem tem pouco espaço no celular 🙋‍♀️). É possível fazer parte da brincadeira por e-mail, compartilhando o link do grupo no WhatsApp, Facebook, email e até por SMS. Tem como inserir data, orçamento dos presentes e adicionar limitações nas combinações – mas fique atento, que determinadas funções são pagas.

Publicidade
  • Papelzinho

Ouvi “aplicativo grátis”? SIM! Faça amigos ocultos com diferentes grupos, escolha 3 opções de presente e dê logo check ✅ nos festejos de fim de ano. A única funcionalidade paga é a de número de participantes infinitos – mas só mesmo o Roberto Carlos para ter 1 milhão de amigos, né? O sorteio é feito no próprio app e cada pessoa recebe um e-mail com link para a revelação do seu amigo oculto.

Até quem não gosta da brincadeira vai curtir essa funcionalidade! Sem dúvidas, organizar um amigo oculto nunca foi tão fácil. Divirta-se!

Veja também: 8 Brincadeiras de Natal para animar a festa antes e depois da ceia

Publicidade

 

 

síndrome do cabelo impenteável

Síndrome do Cabelo Impenteável: conheça a anormalidade que atinge crianças

Pilates e calos nos pés

Pilates e calos nos pés: como o exercício pode tratar e prevenir calos?