em

Colágeno da gelatina é o grande segredo para curar dores nas articulações

Gelatina contém alto teor de colágeno, composto que recupera suas articulações

As articulações são um componente importante do sistema locomotor e se estendem por todo o corpo. Quando estão danificadas ou inflamadas, provocam dores intensas e limitam os movimentos normais. Para quem não sabe, a gelatina é muito eficiente para curar dores nas articulações, aliviando a dor e promovendo a recuperação.

Receita com gelatina acaba com as dores musculares em 10 dias

As lesões nas articulações podem ser causadas por esforço intenso, quedas, choques e até má postura. É muito comum também em atletas e praticantes de atividade física. Tratando esse problema de forma natural, você evita de tomar tantos remédios e anti-inflamatórios que normalmente provocam efeitos colaterais.

A gelatina é fabricada a partir de colágeno extraído de ossos e cartilagens de animais. Muito usada para preparar receitas de sobremesas e também de pratos salgados, a gelatina traz muitos nutrientes importantes para a recuperação das articulações.

Rica em proteínas que irão ajudar no fortalecimento das articulações, a gelatina também é fonte de colágeno, substância que compõe as articulações. Se não houver colágeno suficiente na sua alimentação, suas articulações com certeza não irão se recuperar bem. Aproveite esse alimento super barato e turbine seu organismo com colágeno!

O colágeno também é essencial para a saúde da pele, da unha e dos cabelos. Ele forma as fibras que sustentam a pele, fortalecendo sua textura e prevenindo o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Também reduz a celulite e a flacidez generalizada.

A partir dos 30 anos a produção de colágeno pelo corpo cai em média 30%, favorecendo a diminuição da elasticidade da pele. Então, seja esperta e use e abuse da gelatina, assim protegerá suas articulações, terá uma pele mais firme, unhas fortes e cabelos sedosos e brilhantes!

Veja aqui como é fácil preparar esta receita cheia de colágeno para aliviar as dores nas articulações

Ingredientes

 

  • 2 colheres de gelatina do seu sabor preferido
  • 50 ml de água limpa

Modo de Fazer

  1. Misture os ingredientes em uma vasilha de vidro.
  2. Deixe descansar fora da geladeira durante a noite, aproximadamente 12 horas.
  3. Na manhã seguinte, ainda em jejum, consuma a gelatina.
  4. Espere 30 minutos para tomar o café da manhã.
  5. Faça o tratamento por 30 dias.
  6. Em 10 dias já sentirá os efeitos, mas realize o tratamento durante o mês completo.

 

Atenção: As dicas oferecidas no site não substituem uma consulta ao seu médico. Caso sofra de alguma doença crônica, procure um especialista antes de utilizar a receita.

4 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Marijuana com Nutella lançada no Canada

Desintoxique o corpo e perca peso com este remédio natural!