em

Tratamento natural vai acabar com acne, espinhas, manchas e cicatrizes

Utilizando apenas gengibre e inhame, a sua pele ficará renovada!

Conheça estes dois poderosos ingredientes para preparar um remédio 100% natural que vai limpar sua pele e eliminar acne, espinhas, manchas e cicatrizes. Se quer deixar sua pele limpinha do que está à espera para experimentar?

Os produtos para a acne que encontra nas lojas são caros e muitas vezes não se revelam eficazes. Mas agora pode preparar seu remédio em casa, de forma simples e económica.

Como preparar?

1. Faça uma pasta com inhame japonês e gengibre;

2. Para esta pasta, rale inhames japonês crus;

3. Rale também um pedaço de gengibre gengibre com casca;

4. A receita deve ser preparada na proporção de 1 parte de gengibre para 10 de inhame;

5. Misture o inhame e o gengibre com um pouco de farinha, para ligar bem;

6. A pasta deve ficar bem úmida;

7. Aplique na pele, sobre a acne e espinhas;

8. Cubra com gaze ou um paninho fino;

9. Após algumas horas a pasta está seca;

10. Remova com água morna;

Este tratamento pode ser feito no rosto e corpo. Quando aplicar no rosto, opte por fazer antes de deitar e não coloque farinha na mistura nem cubra com gaze. Deixe atuar e remova com água abundante.

Faça este tratamento diariamente e sua pele ficará limpa e lisa!

86 Comments

Leave a Reply
  1. Olá me chamo Cris… Sobre essas receitas com o gengibre e o inhame japones não entendi mto bem o preparo dela?…
    Gostaria de fazer ela.

  2. Eu tive uma grande surpresa ao tomar Complexo B com Ácido Fólico para o cérebro. Precisa estudar mais e queria melhorar a memória, então pesquisei sobre vitaminas recomendadas para o cérebro, mas surpreendentemente a minha acne praticamente acabou, minha pele se transformou, nada de acne, até a oleosidade ficou diferente, mais fina, sem cheiro, meu nariz e queixo passaram a transpirar um suor fino, como água, diferente de antes que era um óleo grosso. Isso foi uma grande descoberta. Pois não conheço nenhum estudo sobre o efeito, mas para mim, foi um fato, que aos 32 anos de idade, sempre tive espinhas, e já tinha tentado de tudo, e o melhor resultado que tinha tido foi o Roacutan aos 22 anos, mas não completei o tratamento e as espinhas voltaram. Eu sei que o meu resultado foi a combinação de Complexo B (recomendo o Beneroc da Bayer) com o ácido fólico, pois eu estava também utilizando o peróxido de benzoíla, mas quando o ácido fólico e a vitamina acabaram as espinhas voltaram, e quando utilizei somente o complexo B também houve acne, o mesmo ocorreu com somente ácido fólico, mas utilizando o Complexo B com ácido fólico a acne acabou novamente, e esse resultado eu observei três vezes no período de uma ano. E outro fator interessante é que a acne também acabou em áreas que não passei o Peróxido de Benzoíla, como peito, costas e couro cabeludo. Ou seja, só podia ser as vitaminas. E a vantagem desse tratamento sobre o Roacutan, é que não existe nenhum efeito colateral, são só vitaminas, sem contra indicação.
    Minha filha de treze anos de idade também começou a tomar, e os resultados também estão sendo muito bons.
    Senhores, eu tomo um comprimido de Complexo B e um de ácido fólico pela manhã e mais um de complexo B à noite, ou seja, dois de complexo B e um ácido fólico.
    Sou Biólogo, cético, não acredito em curandeirismos e achismos, só estou postando porque foi uma experiência pessoal surpreendente e que estou repetindo com minha filha adolescente, e quando mais pessoas testarem e isso for cientificamente comprovado, será um alívio para muitas pessoas, pois sabemos sobre os efeitos psicológicos que acne acarreta, principalmente sobre os jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Elimine as toxinas do organismo com este laxante natural

Incrível: receita com apenas 2 ingredientes vai limpar seu fígado