em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Exercício simples vai deixar sua barriga sequinha e sua cintura com menos centímetros

Com apenas alguns minutos em casa, é possível afinar a cintura e perder a temida “barriguinha”. Explicamos tudo aqui!

São necessárias apenas 3 a 4 semanas para perder alguns centímetros da cintura e ter a barriguinha com que sempre sonhou. O segredo para este sucesso está num exercício praticado na ioga, que tonifica os músculos do corpo num curto espaço de tempo.

“Respiração do estômago vazio” é o nome do exercício que consiste em trabalhar o abdômen tão rápido quanto conseguir. O exercício é fácil e não demora muito a ser realizado e, quanto mais rápido e preciso o fizer, melhor resultados vai conseguir obter.

O exercício que explicaremos a seguir trabalha o músculo de abdômen. E agora, com muita concentração e empenho, vai poder ter um abdómen bem definido e uma barriga lisinha.

No começo pode custar um pouco até pegar o ritmo. Mas, lembre-se, com a prática, em pouco tempo esse exercício acaba por virar uma rotina, e o seu corpo vai se acostumar com a prática de exercícios. E, quando você menos esperar, já vai estar dominando esta técnica.

perder-barriga-abdominais-1

Como praticar o exercício?

1. Deite-se de costas, dobre os joelhos e relaxe os músculos. Coloque as mãos ao lado do corpo. Expire lentamente e deixe o ar sair pelos pulmões.

2. Depois de expelir o ar pelos pulmões, estique os músculos do abdômen, encolhendo a barriga o máximo que conseguir. Mantenha-se nessa posição entre 10 a 15 segundos. Respire lentamente, pois ao afundar a barriga a respiração deve parar um pouco.

3. Relaxe o abdômen, respire normalmente entre 10 a 15 segundos e volte a encolher a barriga. Os músculos devem sentir a pressão.

4. Respire normalmente e relaxe o abdômen. Volte a soltar o ar dos pulmões e encolha a barriga abaixo. Deixe vir o abdômen para cima, sem respirar.

A ler, parece bem complicado, mas que tal experimentar para ver como e fácil? Em apenas três semanas, esse exercício auxilia a reduzir a cintura e ter uma barriga sequinha. E o melhor: este exercício é praticado em casa, fazendo com que poupe dinheiro em academia.

Que tal compartilhar esse exercício com todo mundo?

12 Comments Leave a Reply
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Sensacional: perca 4 kg em apenas 3 dias com esta dieta militar
Elimine o açúcar e mate de fome as células cancerígenas, dizemos pesquisadores