em ,

Como ficar com a barriga perfeita em 60 dias?

2 chás e 2 exercícios para destruir a gordura e ter a cintura perfeita.

Durante 60 dias cumpra esta rotina de 2 exercícios e 2 chás sem esquecer para conseguir a barriga perfeita, destruindo toda a gordura.

A ordem da rotina será assim: num dia toma três xícaras de um dos chás e faz um dos exercícios, no outro dia toma três xícaras do outro chá e faz o outro exercício. Vai alternando entre o primeiro chá e primeiro exercício e segundo chá e segundo exercício durante 60 dias, mas sempre só um chá e um exercício por dia. Aponte no calendário ou na agenda e se não falhar vai ver os resultados!

Os exercícios são a prancha e o burpees. O primeiro é muito conhecido, o segundo nem tanto mas os dois são ótimos para secar o abdômen.

Ao início o burpees é complicado mas é muito bom para queimar gordura. Com muito trabalho e esforço é possível dominar este exercício. O American College of Sports Medicine, nos Estados Unidos, fez um estudo que refere que este exercício feito 10 vezes e com muita velocidade é a mesma coisa que uma corrida de 30 minutos. Acelera o metabolismo tanto quando uma corrida consegue fazer mas é um exercício muito mais completo, tem mais benefícios, e por isso é preciso mais equilíbrio, coordenação do corpo e força para o fazer.Neste vídeo explica como fazer o burpees:

O outro exercício é a famosa prancha, sem dúvida o mais conhecido por deixar a barriga lisa e seca, mas não só. A prancha tem muitos benefícios para a força nos braços (ajudar a levantar pesos), ajuda a elevar o desempenho noutros esportes, fortalece os glúteos e aumenta a elasticidade abdominal. Basta fazer 60 segundos de prancha que consegue queimar mais calorias do que com outros exercícios como abdominal e flexões pois o metabolismo acelera imenso. Este exercício é mais eficaz quanto mais tempo conseguir manter a posição prancha, por exemplo até 5 minutos. Parece exagero mas muita gente recomenda assim. Se não conseguir comece com pouco tempo e vá aumentando.
A prancha tem outra vantagem: ela pode ser feita em qualquer lado, mesmo em casa. O importante é fazer. É simples: coloca-se o corpo igual a uma prancha, apóiam-se as mãos, os bracos e os dedos dos pés no chão. A parte superior do corpo deve manter-se numa linha reta. Neste vídeo explica como fazer a prancha:

 

Os dois chás são muito simples. O primeiro é de amora e o segundo de alcachofra. Pode encontra-los com facilidade em lojas de produtos naturais ou de plantas medicinais, e são ótimos para emagrecer.

A alcachofra não só ajuda a emagrecer como traz outras vantagens: diminui o açucar no sangue, reduz a absorção da gordura, dimunui a quantidade de gordura e elimina líquidos retidos.
Para tomar este chá deve tomar em 3 xícaras antes de cada uma das refeições principais. Basta ferver 1 litro de àgua e quando ferver, desligue e coloque 1 colher de sopa de alcachofra. Antes de beber a primeira xícara tape a panela durante cerca de 20 minutos.

Os dois chás são muito simples. O primeiro é de amora e o segundo de alcachofra. Pode encontra-los com facilidade em lojas de produtos naturais ou de plantas medicinais, e são ótimos para emagrecer.

A alcachofra não só ajuda a emagrecer como traz outras vantagens: diminui o açúcar no sangue, reduz a absorção da gordura, diminui a quantidade de gordura e elimina líquidos retidos.
Para tomar este chá deve tomar em 3 xícaras antes de cada uma das refeições principais. Basta ferver 1 litro de água e quando ferver, desligue e coloque 1 colher de sopa de alcachofra. Antes de beber a primeira xícara tape a panela durante cerca de 20 minutos.

O segundo chá é de amor. Tal como a alcachofra a amora ajuda a emagrecer mas também tem outros benefícios. Este chá é ótimo para os calorões da menopausa, ele alivia os sintomas como nenhum outro.
Para tomar este chá ferva 1 litro de água. Quando terminar de ferver coloque 3 a 5 folhas de amora. Desligue e tape a panela durante uns minutos. Deve também beber 3 xícaras mas desta vez no intervalo das refeições.

Como fazer então esta rotina durante os 60 dias?
Vamos então ver um exemplo para ser mais simples de se organizar.
Começa a rotina na segunda-feira. Na segunda-feira toma o chá de amora (3 xícaras no intervalo de refeições) e faça a prancha.

Na terça-feira beba ao chá de alcachofra (3 xícaras antes de cada refeição) e faça o burpees.

Na quarta-feira volte a tomar o chá de amora e faça a prancha.

Na quinta-feira tome o chá de alcachofra e faça o burpees.

Assim vá alternando ao longo dos 60 dias.

A quantidade de chás já sabemos mas quanto aos exercícios depende de cada um. Um bom conselho: comece devagar e vá aumentando o tempo que faz cada um dos exercícios aos poucos. Mas nunca se esqueça, nunca faça mais do que consegue aguentar e se possível aconselhe-se junto de um médico.

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Livre-se das dores nas articulações, combatendo a causa da doença

Cirurgia reverteu Alzheimer: médico brasileiro fez memória voltar