vizinha reclama de choro de bebê
Crédito: Freepik
em

Vizinha reclama do choro de bebê e mãe responde com ironia

O que se pode fazer quando uma criança não sabe falar e a única forma de se comunicar é pelo choro?

Mesmo que não tenha filhos, qualquer pessoa adulta sabe que os bebês choram para comunicar o que estão sentindo. Mas, parece que algumas não fazem questão de entender o óbvio. No entanto, quando se fala o que quer, ouve o que não quer.

Em Singapura, Geralyn Amy Yeh, mãe de um bebê de cinco meses, recebeu um bilhete da sua vizinha do lado pedindo para que ela fechasse a porta quando seu filho começasse a chorar, pois eles estavam trabalhando em casa e o choro do bebê os estava atrapalhando durante o dia. A mulher ainda teve a audácia de dizer que a mãe deveria ser mais atenciosa.

Crédito: Facebook Geralyn Amy Yeh

Quando recebeu o bilhete, Geralyn sabia que precisava responder, mas não adiantaria ser grosseira, tamanho o absurdo daquele conteúdo. Ela, então, resolveu escrever de volta, mas em um tom de ironia, e publicou nas redes sociais para compartilhar a situação com seus amigos. Porém, a publicação ganhou a internet do mundo todo, que riu junto com ela.

Na carta de volta para a vizinha, Geralyn começou se desculpando e explicando que também estava trabalhando em casa. No caso de a vizinha não ter filhos e não compreender como as crianças se comportam, a mãe fez questão de explicar:

“É assim que eles se comunicam e eu não tenho magia para impedi-la de chorar ou fazê-la crescer mais rápido para que ela possa se comunicar sem chorar”.

Por fim, Geralyn ironiza a situação dizendo que fez o possível para resolver o “problema” da vizinha:

“Não consigo controlar quando ela quer chorar, seja de dia ou de noite. Mas fique tranquila, demos a ela um severo aviso no dia em que recebemos sua reclamação. Não tenho certeza se ela entendeu muito bem, mas ela parecia séria depois de ouvir, e nos deu um olhar triste e com pena”.

atores que sofreram por seus vilões

5 Famosos que sofreram na vida real por vilões que interpretaram na TV

coisas que as mães dizem que nunca vão fazer

7 Coisas que muita mãe disse que não faria, mas acabou fazendo