em

As visões místicas de Madre Angélica

Poucas pessoas sabem sobre as experiências místicas da Madre. Entenda melhor
visões místicas de madre angélica entenda
Crédito: Wikimedia Commons

Madre Angélica faleceu no dia 27 de março de 2016, Domingo da Ressurreição, às 5 horas da manhã. Tinha 92 anos e morreu de causas naturais. Embora tenha sido uma figura pública, há várias coisas de sua vida que não são muito conhecidas, por exemplo, as visões místicas da Madre Angélica.

Quem foi Madre Angélica

visoes misticas da Madre Angelica imagem
Crédito: Church Pop

Madre Maria Angélica da Anunciação, também conhecida como Madre Angélica, era uma freira católica americana, mais conhecida por sua personalidade na televisão. Ela também foi a fundadora da rede internacional de televisão a cabo Eternal Word Television Network e da rede de rádio WEWN.

Nascida em 1923 em Ohio, viveu grande parte de sua vida no Alabama e faleceu em 2016, aos 92 anos. Era muito popular entre os católicos por sua linguagem e interpretação do evangelho. Além de ter ficado muito popular pelo seu canal de televisão, ela tinha um dom de visões místicas com o menino Jesus e em sua jovialidade foi conquistada para a vida católica.

Entenda suas visões místicas

Um dos grandes exemplos de suas visões místicas foi o seu encontro com o menino Jesus. O fato aconteceu no ano de 1995 durante uma viagem à Colômbia para buscar apoio e criar a versão em espanhol do canal EWTN.

A religiosa se encontrava em Bogotá visitando o Santuário do Divino Menino em 20 de julho. Estando em profunda oração diante da imagem milagrosa do pequeno Jesus, percebeu que o Menino tomava vida e lhe dizia: “Edifica-me um templo, e Eu ajudarei aos que te ajudem”. Ao voltar a si, ela chorou maravilhada pelo ocorrido.

As Irmãs que a acompanhavam não viram nada do que ela viu, apenas o estado de êxtase no qual entrou enquanto orava diante do Menino Jesus.

Retornando ao seu convento no Alabama, contou a visão mística às suas Irmãs religiosas e, junto a elas, se colocou na tarefa de buscar um terreno para construir o templo e um novo mosteiro, que logo encontrou ao norte do convento.

Em 1999, justo antes do Jubileu do ano 2000, concluiu a construção do templo, hoje Santuário do Santíssimo Sacramento de Hanceville. Em sua praça uma bela imagem do Menino Jesus, que em sua mão esquerda apresenta seu Sagrado Coração. Se diz que a preciosa imagem é fruto de outra visão mística que a Madre teve com o Divino Menino: a religiosa viu como Ele lhe oferecia seu Coração, para que entrasse nele.

Redigido por Natalia Rodrigues

Paulistana, cidadã do mundo e, como uma boa sagitariana, alucinada por viagens. Não só redatora, mas também estudante de Design Industrial e amante do empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
receitas de brigadeiro
As 5 melhores receitas de brigadeiro
itália planeja recompensar os pais que têm terceiro filhoitália planeja recompensar os pais que têm terceiro filho
Itália planeja recompensar os pais que têm um terceiro filho