bebe nasce no estacionamento de hospital na florida
Crédito: Arquivo pessoal
em

Vídeo mostra o momento que grávida deu à luz em estacionamento do hospital

A pequena Julia foi muito prática e rápida na hora de nascer. Ainda bem que a parteira estava por perto

Susan Anderson já estava na porta do hospital, na Flórida, em trabalho de parto, quando sua pequena Julia não quis mais esperar. Ela estava pronta para nascer, e não deixaria sequer sua mãe deitar na maca.

O momento foi capturado por uma das câmeras de segurança do hospital, onde aparecem Susan, o marido Joseph, a parteira Sandra e dois policiais. Foi tudo tão rápido que nem dá para acreditar que a bebê passou por entre uma das pernas da bermuda da mãe, em poucos segundos.

Ainda bem que a parteira Sandra Lovaina estava atenta, do contrário a pequena Julia poderia ter sofrido uma queda e se machucado logo no seu primeiro momento de vida. Sandra foi tão rápida quanto Julia, e isso fez toda a diferença.

Assim que a bebê foi amparada pelas mãos de Sandra, a parteira a entregou nos braços da mãe, que a segurou com firmeza, ainda assustada, e juntos os três entraram no hospital para se recuperarem do susto e fazer os procedimentos pós-parto.

“Durante a viagem de carro até o centro de parto, virei-me para meu marido e fiquei tipo: ‘preciso empurrar!'”, disse Susan ao Local 10 News.

Os planos eram de que Julia nascesse na água, em uma piscina do centro de parto, mesmo local onde teve sua primeira filha. Mas, ao estacionarem o carro na frente do hospital, Julia já estava pronta para nascer, e a mãe dela já podia sentir.

Crédito: Arquivo pessoal

“Não achei que não entraria no prédio. Quando chegamos ao primeiro passo, a cabeça estava chegando. Esse era o meu foco, apenas entrar na banheira de parto, mas ela tinha outras ideias”, explicou Susan.

Dois policiais que estavam na área se aproximaram quando viram a cena e as pessoas apressadas. “Está tudo bem, tudo bem, eu sou parteira, ela vai ter um bebê”, disse Sandra, rindo.

Susan, em seguida, dá um grito e Sandra agarra a pequena Julia enquanto os policiais observam sem saberem o que fazer, já que a situação estava mesmo sob controle, embora fosse bem diferente do comum.

O centro médico compartilhou o vídeo no Facebook dizendo que era ‘um que não esqueceremos!’

Crédito: Arquivo pessoal

“Mamãe e bebê estão maravilhosos e todos nós podemos rir de como esse nascimento foi incrível. Especialmente porque os policiais pareciam bastante chocados”, escreveram eles na legenda do post.

Cléo Pires faz enquete para saber qual dos irmãos é mais parecido com ela

jack evans preso

A história do pai que entregou o filho para a polícia depois de descobrir estupro