vida simples do filho de hebe
Crédito: Reprodução Instagram
em

Filho de Hebe Camargo leva vida sem luxos no interior de SP

Depois da morte da mãe, Marcello se afastou da vida agitada e vive quase no anonimato

A apresentadora Hebe Camargo foi uma das maiores estrelas da televisão brasileira, e ainda é lembrada com muito carinho, desde o seu falecimento, no ano de 2012.

De lá para cá, muita coisa mudou na vida da família. No caso do filho Marcello Camargo, que cresceu com uma vida de luxos, entre celebridades e grandes eventos, essa rotina ficou para trás.

Em 2011, quando Hebe ainda era viva, Marcello inclusive trabalhou como ator em Amor e Revolução, do SBT. Mas depois disso passou a se dedicar à carreira de apresentador.

No ano de 2013, pouco depois da morte da mãe, Marcello resolveu seu mudar para Santa Fé do Sul, cidade com cerca de 30 mil habitantes, no interior de São Paulo, onde vive com tranquilidade em meio à natureza.

Marcello já tinha uma casa na cidadezinha desde 2008, mas só em 2013 optou por se mudar de vez para lá, onde vive no anonimato, sem que as pessoas saibam quem ele é.

Ele volta para a cidade, em Campinas, quando tem gravação do programa Café com Selinho, que é veiculado no YouTube e tem o objetivo de manter viva a memória de Hebe.

Crédito das imagens: Instagram

como fazer suco de limão em casa

Como fazer suco de limão: 6 receitas fáceis e refrescantes

cuidados com a planta falsa érica

Planta Falsa Érica: aprenda a cultivá-la em casa