vera fischer conta da carreira
Crédito: Instagram Vera Fischer
em

Vera Fischer conta sobre assédio sexual em sua carreira

A atriz diz que não sabe como sobreviveu a tantos ataques

Aos 68 anos, Vera Fischer exibe muita saúde e beleza, sendo inspiração para muitas pessoas. Com muitas histórias para contar, ela já passou por momentos únicos, sejam bons ou ruins. Entre eles, infelizmente estão muitos assédios sexuais. Além disso, tem também o que ela chama de machismo escancarado, que era ainda pior quando ela começou a atuar.

Início da carreira

Aos 17 anos, a belíssima atriz ganhou o cobiçado concurso de Miss Brasil. A partir de então, recebeu diversas propostas de trabalho. Entre elas, bastava que ela aceitasse o “teste do sofá” para que fosse escolhida. Era a década de 70 e Vera diz que na época havia um “machismo escancarado”. O problema continuou grave na década seguinte e começou a melhorar a partir dos anos 90.

Gênio forte e sucesso

Considerada como uma mulher de gênio forte, ela nunca sucumbiu aos assédios. Às vezes usava a diplomacia e bom senso, outras falava sério e se impunha. Ela chegou muitas vezes a ter que dizer não de forma firme. Vera diz em entrevista precisava ser dura: “Comigo não! Eu quero trabalhar. Se eu o meu talento não for suficiente, eu vou embora. Não vou ficar dando para ninguém, não. Meu corpo é meu corpo. Foi difícil“.

Beleza natural

Vera conta que até hoje nunca fez procedimentos estéticos no rosto. Ela tem medo de que isso mude sua fisionomia e principalmente, as expressões. Além disso, se cuida de forma natural, com simplicidade. Ela diz que o segredo é beber bastante água, se alimentar bem e nunca dormir com maquiagem.

Jovem aos 68

A atriz confessa que se sente mais jovem hoje do que a alguns anos atrás. Isso porque ela está mais ativa, conseguiu o corpo que sempre lutou e está também mais madura. Consequentemente, está mais alegre e ela diz que alegria é o que a faz se sentir bonita. Um ponto muito interessante para se pensar, concorda? Compartilhe suas impressões nos comentários!

galinha nugget

Conheça a Nugget, uma galinha de estimação que passeia pelo DF de coleira

limpar as tampas de vidro das panelas

Como limpar as tampas de vidro das panelas