em

Passo a passo para fazer unhas com glitter

Se você gosta de inovar na cor do esmalte vai adorar essas unhas brilhantes!

Mulheres vaidosas não abrem mão de estar com as unhas sempre feitas. Mas às vezes parece que você já usou todas as cores do mundo e dá vontade de inovar. Você já teve essa sensação?Especialmente quando está a fim de extravasar, um glitter é a opção perfeita!

Os esmaltes com glitter são lindos, mas também existe um outro modo para fazer unhas brilhantes, aliás, muito mais brilhantes, com glitter de verdade. Veja como fazer, em 5 passos:

Passo 1

Comece passando uma mão de base transparente nas unhas, tanto para proteger e fortalecer, quanto para melhorar o resultado final.

Passo 2

Escolha um esmalte da cor do glitter, seja cor lisa ou já com um pouco de glitter do próprio esmalte, e passe duas camadas para não ficarem falhas.

Passo 3

Depois de deixar o esmalte secar um pouco, passe mais uma mão de base transparente.

Passo 4

Pegue um potinho de glitter da cor do seu esmalte e passe uma camada grossa por cima de cada unha para que grude em toda a superfície. Nessa hora não dá para economizar no glitter, derrame direto do potinho sobre a unha.

Passo 5

Dê uma leve pressionada com o dedo e depois passe um pincel de blush (macio) para remover o excesso de glitter. Se as unhas tiverem ficado borradas, tire o esmalte que estiver sobrando nas laterais com um palito embebido em bastante acetona para remover de uma só vez.

E para fechar com chave de ouro, passe uma camada de extra brilho para que o efeito seja duradouro. Prontinho! Suas unhas estarão lindas e reluzentes para expressar toda a sua vaidade e beleza!

Se não quiser passar o glitter na unha inteira, veja no vídeo abaixo outra forma de aplicação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Bebe nasce com 6,1 quilos e surpreende até o médico
Vendedores presenteiam menino que não tinha dinheiro para comprar tênis