em

Veja a ultrassonografia retratando a Virgem Maria

O ultrassom foi feito há 15 anos e até hoje chama a atenção da família
ultrassonografia retratando a Virgem Maria
Crédito: Freepik

Imagens retratadas de Virgem Maria aparecem com certa frequência em alguns lugares e objetos. Alguns até bem inusitados, como um pedaço de pão de forma. Algumas pessoas acreditam que essas semelhanças com a imagem de Nossa Senhora é apenas uma coincidência. Contudo, para os que têm fé e acreditam no Senhor, isso é muito mais importante. É uma mensagem divina.

Esse é o caso de um leitor de um blog estrangeiro (ChurchPOP, Igreja Pop em tradução livre), que compartilhou uma imagem de ultrassonografia retratando Virgem Maria. A imagem foi uma linda mensagem de Deus, mostrando que Ele sempre está cuidado de seus filhos.

Veja a imagem

O leitor que compartilhou a imagem não teve seu nome revelado, nem de outros envolvidos na história. Mas contou ao blog estrangeiro os detalhes por trás da ultrassonografia retratando Virgem Maria, que é surpreendente.

Há mais de 15 anos, a mãe do leitor, que já tinha tido quatro filhos, recebeu uma notícia muito triste que abalou toda a família. Os médicos lhe informaram que devido a problemas de saúde que a mulher havia tido no passado, ela não poderia engravidar novamente. Mas Deus surpreendeu essa mulher quando ela recebeu a notícia de que estava grávida de seu quinto filho, de forma milagrosa.

Veja também: ex-cortador de cana se forma em medicina

ultrasonografia retratando a Virgem Maria comparacao
Crédito: Rick e Judy Ducayne, ChurchPOP

Então quando foi fazer um ultrassom de rotina durante a quinta gravidez, 15 anos atrás, e a imagem chocou a todos. Na imagem dava para ver a Santíssima Virgem de forma nítida, segurando seu quinto filho nos braços. A imagem é tão incrivelmente perfeita que é possível ver detalhes do rosto da Santa, como nariz, boca e seu manto sobre a cabeça.

A família do leitor ficou incrivelmente maravilhada. A gravidez de sua mãe já era um milagre por ter acontecido, já que os médicos disseram que nunca mais seria possível. Ver o rosto da Virgem Maria zelando pelo bebê foi a comprovação do milagre. Além disso, mostra que Deus e Nossa Senhora estavam cuidando de toda família, desde o útero.

ultrasonografia retratando a Virgem Maria original
Crédito: Anna Ducayne

Segundo o leitor, seus pais sempre foram pessoas de fé, sabiam da preciosidade da vida e passaram todo esse amor para os filhos. A imagem da ultrassonografia retratando a Virgem Maria é muito querida e amada por toda família, pois, para eles, é um milagre e um sinal divino. O milagre se estendeu fazendo-a ter mais quatro filhos depois da imagem de Nossa senhora. Assim, ela chegou a um total de nove filhos.

benefícios da couve
10 Benefícios da couve para a sua saúde e como utilizá-la
Tumor cerebral incurável desaparece após corrente de oração
Tumor cerebral incurável desaparece depois de corrente de oração