em

Mãe dá à luz a trigêmeos idênticos

A chance de trigêmeos nascerem idênticos é de 1 em 200 milhões.

Becki-Jo Allen, uma jovem inglesa de apenas 23 anos, tinha a intenção de aumentar a família. Ela e o marido tinham uma filha e pretendiam ter mais um bebê, mas a grande notícia veio no ultrassom, depois que soube que estava grávida. Em vez de um bebê, apareceram três.

Becki-Jo ficou chocada, pois não havia nenhum caso de trigêmeos na família. Passadas 31 semanas de gestação, ela fez uma cesárea e veio mais uma grande notícia: seus três bebês eram meninos idênticos. A chance de isso acontecer é de 1 em 200 milhões.

O trio é realmente idêntico

Os meninos, Rocco, Roman e Rohan nasceram bem, pesando cerca de 1,5kg cada um, mas tiveram que passar as seis primeiras semanas de vida internados. O que é comum no caso de trigêmeos ou mais.

Mas tudo correu bem e logo eles foram para casa curtir a família e todos os momentos engraçados e fofinhos que três meninos iguaizinhos podem proporcionar, especialmente quando fica tudo registrado.

Os médicos duvidaram

Os bebês recém-nascidos ainda não possuem todas as características bem definidas, por isso, alguns médicos afirmaram que os meninos não eram idênticos. Mas justamente por eles serem tão raros e tão parecidos, a mãe resolveu fazer um exame para comprovar.

O resultado deu positivo, os três são realmente idênticos no DNA, o que faz deles ainda mais raros por terem sido gerados naturalmente, sem tratamento de fertilização.

A família não confunde

Mesmo sendo de fato trigêmeos idênticos, a família sabe exatamente distinguir cada um. A mãe diz que eles só são iguais mesmo enquanto dormem, pois além de marcas de nascença que os diferenciam, cada um tem uma personalidade bem distinta.

Você já conheceu algum caso como o de Rocco, Roman e Rohan?! Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0

Comentários

comentários

Corrida faz o cérebro desenvolver novos neurônios, diz estudo

Previna a corcunda com estes exercícios