homem fez torre para gatos
Crédito: Arquivo pessoal
em

Homem constrói torres para seus gatinhos e faz sucesso na internet: veja as fotos

A construção foi feita com tanto cuidado e ficou tão bonita, que as pessoas estão pedindo encomendas

Quem tem gatos sabe que eles gostam muito de escalar e ficar acomodados em lugares altos da casa, sejam armários, prateleiras ou a geladeira. Sabendo disso, um homem chamado Rob Coutu, de Windsor, Connecticut (EUA), resolveu fazer algo a mais por seus dois gatinhos.

Ao invés de apenas deixá-los à vontade para subir nos móveis, ele resolveu construir duas lindas torres, cheias de conforto, detalhes e acabamentos, para colocar na sala, ligadas por uma ponte pênsil.

Rob trabalha como gerente de BIM, portanto, conhece muito bem a rotina de criação de projetos arquitetônicos. Um belo dia ele viu um projeto de uma árvore realística que alguém havia feito para gatos. Então, ele resolveu criar a sua própria versão, mas que acabou sendo bem diferente.

Ele usou a criatividade e resolveu criar duas torres, ao melhor estilo cinematográfico, com direito à projeto de iluminação e tudo. As duas torres ficam na sala, com o sofá entre elas, e são ligadas por uma ponte suspensa por onde seus gatos adoram passar.

Primeiro Rob fez uma torre e observou como é que seus gatos se comportavam com ela. Assim, poderia fazer a próxima com melhorias para agradar os felinos. Então, a segunda torre ganhou varandas e outros detalhes extras.

O projeto custou para Rob cerca de 3.500 dólares e muitas horas de trabalho, mas que este custo tende a ser maior. Porém, ele disse, em entrevista ao site Bored Panda, que todo o trabalho vale a pena para ver a alegria dos gatinhos, que simplesmente amam o novo brinquedo. Veja mais fotos:

 

Crédito das imagens: Reprodução/Arquivo Pessoal

Veja também: cabra com ansiedade se acalma quando está vestida de pato 

aumento abusivo de preços

Saiba como denunciar o aumento abusivo de preços nos supermercado

concerto de andrea bocelli

Concerto de Andrea Bocelli encantou a todos no domingo de Páscoa: assista