Tony Ramos e Lidiane Barbosa
Crédito: Reprodução Globo e Tiago Caramujo
em

Tony Ramos e Lidiane Barbosa: uma história que começou nos tempos de escola

Conheça essa linda história de amor, cuidado e delicadeza

Você sabia que o queridíssimo Tony Ramos está casado há mais de 50 anos com Lidiane Barbosa? Sempre atencioso e se declarando para a esposa, Tony Ramos a vê como uma mulher linda e fascinante, desde sempre. Conheça um pouco mais sobre a história desse lindo casal e se inspire com o amor que eles cultivaram ao longo das décadas.

A primeira vez em que os olhos de Tony se encontraram com os de Lidiane foi em uma festa da escola. Como era de costume, às vezes o colégio fazia eventos e festinhas para entreter a turma mais jovem, normalmente no pátio – cercado de professores e ajudantes. Depois desse primeiro encontro, eles se apaixonaram e começaram a namorar.

Foram três anos de namoro e Tony já tinha dado seus primeiros passos no mundo artístico, com o apoio da amada. Ele tinha 21 anos e Lidiane o incentivou a continuar no seu sonho de atuar, quando Tony a pediu em casamento. Desde então, ela é sempre a primeira a saber de cada ideia, projeto ou decisão, tendo uma grande parcela de responsabilidade pelo sucesso do marido.

Eles só viajam juntos, independente do local ou do tempo que irão ficar fora. É aquele tipo de amor que eles conversam só pelo olhar. Tony diz que, desde o primeiro dia, ele sabia que ela seria seu grande amor e que ela continua linda e fascinante. Para resumir, se inspire com a definição dele do que é esse sentimento: é afeto, respeito, carinho, e acima de tudo, é querer estar junto. Compartilhe essa linda história com pessoas queridas e inspire mais alguém!

Veja também: sabia que esses famosos brasileiros têm um irmão gêmeo?

mosquitinhos de banheiro

Acabe com os mosquitinhos de banheiro com essa receita simples

mulher é picada por escorpião ao abrir bolsa comprada online

Mulher é picada por escorpião ao abrir encomenda comprada pela internet