Titi Gagliasso fez 8 anos
Crédito: Reprodução Instagram
em

Titi Gagliasso fez 8 anos: veja fotos da festa e homenagens à aniversariante

A comemoração foi só com a mamãe e os irmãos, que estão em Portugal para ficarem mais perto do pai

Publicidade

No domingo, dia 20 de junho, foi o aniversário de Titi Gagliasso, a primogênita do casal Gio Ewbank e Bruno Gagliasso. Dessa vez, tanto por causa da pandemia quanto pela mudança da família para Portugal, a comemoração foi bem intimista. Mas é claro que a mamãe Gio não poderia deixar passar em branco e, para ela, isso significa comidinhas de festa e decoração temática.

Crédito: Reprodução Instagram

“Hoje é aniversário da minha princesa. Olha que coisa mais linda. Ela quis uma decoração de unicórnio e arco-íris. Estou muito apaixonada. A gente não queria passar em branco, queríamos fazer um parabéns só com a família”.

Crédito: Reprodução Instagram

No Instagram, além de compartilhar as fotos da festa da filha, Gio também aproveitou para fazer um textão em homenagem à pequena.

“O amor da minha vida hoje completa 8 anos, e esse serzinho de amor e luz, fez com que tudo mudasse na minha vida e na vida de todos que vivem ao nosso redor. Eu sou completamente apaixonada por ela, sou admiradora de sua generosidade e do seu amor. Mesmo tão pequena, do poder que ela tem em agregar, e de como ela transforma todos os meus dias em dias melhores! Eu te amo mais que tudo, minha princesa! Você é dona do meu coração, do meu sorriso, da minha vida! Minha filha, meu amor, minha melhor amiga… Feliz aniversário. Por você eu faço tudo! Te amo, te amo, te amo”, escreveu Giovanna.

Publicidade
Crédito: Reprodução Instagram

Sem textão, mas muito significado, Bruno também deixou sua mensagem em homenagem a Titi.

“Você é vida, amor! Parabéns filha, obrigado por dar sentido a tudo! #8anos”.

Crédito: Reprodução Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme, amiga íntima da família, também expressou seu carinho pela aniversariante.

Publicidade

“Te olho e enxergo um futuro lindo. Para você e para mundo. Que bom te ter, essa luz, esse amor, essa força que de uma forma delicada me dá esperança de um país tão melhor. Feliz aniversário, Titi. Você é gigante, meu amor. Tia Fê, doida, te ama muitão e guarda no coração todos nossos momentos juntas até aqui”.

Crédito: Reprodução Instagram
Sentir muita fome pode indicar problema de saúde

Sentir muita fome pode indicar problema de saúde

aposentadoria pelas regras antigas

Quem ainda tem direito a se aposentar com as regras antigas?