em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Como tirar pelos indesejáveis com 2 receitas caseiras muito fáceis

Livre-se dos pelos indesejáveis com receitas simples

As mulheres sofrem com os pelos indesejáveis que insistem em nascer em nossos corpos. Normalmente aqueles que mais incomodam são da axila, do buço, da virilha e das pernas, e é onde normalmente vamos à depilação para retirar. Mas não é somente nessas áreas que eles nascem e muitas vezes a quantidade de pelos incomoda também em outras partes do corpo. Veja como fazer receitas simples, fáceis e baratas para eliminar esses pelos indesejáveis.

Pelos indesejáveis – métodos caseiros para eliminá-los

Veja abaixo 2 maneiras diferentes de eliminar os pelos indesejáveis com receitas caseiras

1. Máscara eliminadora de pelos faciais

Ter muitos pelos no rosto feminino não é nada legal. Eles tornam o rosto mais grosseiro e escuro, e depilar o rosto todo com cera quente é muito doloroso e pode causar reações na pele. Veja como fazer essa máscara simples e eficaz e se livrar desses pelos intrusos que nascem onde não deveriam.

Você vai precisar de:

  • Gelatina sem sabor em pó: 1 colher de sopa;
  • Leite: 1 colher e meia de sopa (tanto faz se é desnatado ou integral);
  • 1 palitinho de picolé ou pincel para aplicar.

Como preparar:

Em um recipiente que pode ir ao micro-ondas misture bem todos os ingredientes. Depois, leve ao micro-ondas por cerca de 15 segundos.  Verifique a textura da sua máscara, após misturá-la, ela deve ficar com uma consistência pastosa. Espere esfriar um pouco e aplique na pele. Deixe a máscara no rosto até que ela se seque naturalmente, depois é só retirá-la com água.

Essa máscara pode ser aplicada em outras partes do corpo, como nas mãos por exemplo, mas alertamos as nossas leitoras que essa máscara só é eficaz para pelos finos como o do rosto ou das mãos, ela não retira pelos mais espessos.

2. Pasta de açafrão-da-terra

Esta é uma receitinha indiana para eliminar os pelos. O açafrão-da-terra, também chamado de cúrcuma, é muito eficaz para remoção dos pelos e como possui propriedades e anti-inflamatórias ajuda ainda a manter a pele saudável e não deixar os poros inflamados. É muito fácil de fazer, acompanhe.

Você vai precisar de:

  • Açafrão (pode ser esses de pacotinho que vendem em supermercados);
  • Leite;
  • Bicarbonato de sódio.

Como preparar:

Misture o açafrão no leite em uma proporção de 3 para 1, até formar uma mistura bem pastosa.  Depois, passe essa mistura sobre a região a ser depilada no mesmo sentido do crescimento dos pelos. Deixe secar, deve demorar de 5 a 10 minutos. Depois, use um pano seco e limpo para remover a pasta e os pelos indesejáveis esfregando em movimentos circulares. Faça isso até que todo o pelo seja removido.

Você irá perceber que o açafrão, por ser um potente corante, irá deixar a região onde foi aplicada a pasta bem amarelada. Não se preocupe, é normal. Você deverá retirar o corante do açafrão-da-terra com bicarbonato de sódio.

4 Comments Leave a Reply
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
Bebê possuído? Bebê que surfa no berço? Veja o vídeo e tente descobrir o que acontece com esse bebê
Nariz sempre a escorrer? Pode ser Excesso de Leite!