como afastar encosto
Crédito: Freepik
em

Como tirar um encosto espiritual da sua vida

Se você acredita que todas as desgraças que estão acontecendo na sua vida são por causa de um encosto, veja como se livrar dele

Mesmo fazendo tudo certo, às vezes parece que a vida não anda para frente. Para quem é ligado ao universo místico, a resposta pode estar no encosto espiritual. Saiba o que é esse fenômeno e como se livrar dele.

O que é encosto espiritual?

O encosto espiritual é um espírito perdido que vaga entre os vivos e tem uma força maligna que absorve as boas energias das pessoas, fazendo com que seus objetivos de vida, mesmo os mais simples, fiquem sempre distantes, difíceis de alcançar.

Tudo começa a dar errado, mesmo parecendo que está fazendo tudo certo. Esse é o objetivo do espírito perdido que está sofrendo. Numa tentativa de se vingar e dividir sua dor com um espírito vivo, ele o perturba o tempo todo.

Como um encosto se aproxima?

O encosto espiritual acompanha uma pessoa constantemente, sem que ela se dê conta, a menos que comece a prestar muita atenção. Ele causa dor, desgraça e perdas em todas as esferas da vida.

Esse encosto pode se aproximar devido a um trabalho espiritual feito por outra pessoa que deseja o seu mal.

Outras vezes, nem precisa fazer todo o ritual do trabalho espiritual, pois apenas o envio de muitas energias negativas a uma pessoa desprotegida pode trazer o encosto para perto.

Isso acontece quando a pessoa afetada está com fraqueza espiritual, duvidando da própria fé, o que permite a aproximação do encosto.

Como tirar o encosto da sua vida?

Sua fé, seja ela qual for, precisa estar vibrante na sua vida para que consiga um bom resultado. Esteja forte, confiante e não se deixe levar pelas situações ruins que acontecerem, mesmo que essa seja uma tarefa difícil.

A mente e o corpo precisam trabalhar juntos para impedir que o encosto sugue suas energias e sinta-se dominante sobre as suas decisões.

Banho de sal grosso

Além da mente blindada, você pode fazer um banho de sal grosso para limpar seu corpo e sua aura, queimando o encosto e livrando-se dele. Veja como fazer.

Materiais

Sal grosso: 1 pacote;
Vela branca: 1 unidade;
Recipiente grande para colocar água: 1 unidade;
Jarro: 1 unidade;
Incensos: 3 varetas;
Toalha branca: 1 unidade.

Modo de fazer

  1. Quando for tomar um banho, leve todos os materiais para o banheiro.
  2. Coloque água morna dentro de uma bacia grande e coloque metade do sal grosso dentro para ir dissolvendo.
  3. Acenda a vela e os incensos.
  4. Tome seu banho no chuveiro, normalmente, e deixe que a fumaça dos incensos envolva seu corpo. Cuidado com a chama da vela: mantenha-a longe de qualquer coisa que possa queimar.
  5. Ao longo do banho, faça muitos pensamentos positivos sobre a sua vida e desejos de coisas boas às pessoas que o cercam.
  6. Quando terminar o banho, use o jarro para ir pegando a água com sal grosso e jogando no corpo, do pescoço para baixo, para “lavar” e levar embora o encosto da sua aura.
  7. Em seguida, pegue na mão um pouco do sal grosso que sobrou e pressione contra sua nuca por alguns minutos.
  8. Jogue o sal fora pelo ralo e seque o corpo calmamente, mantendo os bons pensamentos de liberdade e realização.

Uso de ervas

Mesmo fazendo o banho, você também pode usar ervas para manter os encostos longe do seu lar. As ervas que costumam ser mais poderosas são manjericão, alecrim, arruda e comigo-ninguém-pode. Mantenha-as plantadas dentro ou ao redor de casa.

Simpatias para melhorar a relação com a sogra

5 Simpatias para melhorar a relação com a sogra

como trabalhar legalmente em casa

Como ganhar dinheiro legalmente trabalhando de casa: 7 ideias