Ela perdeu dois grandes amores, mas virou o jogo

Após a morte da mãe e do namorado, jornalista pede notícias boas e ajuda a espalhar esperança

Publicidade

A dor de uma perda é inexplicável, só quem já sentiu pode entender. Muitas pessoas ficam deprimidas, não aceitam, choram… mas essa jornalista decidiu que faria diferente.

Após a morte da mãe em  maio de 2014, foi a vez do seu companheiro, em setembro de 2015.

Infelizmente, um câncer levou a vida dele em apenas 20 dias! Ele tinha apenas 32 anos. Eles completariam 4 anos juntos e segundo ela, era uma relação inexplicável, com muito amor, respeito e esperança em um futuro lindo.

A vida é muito delicada e devemos valorizar cada momento! Foi pensando nisso que a jornalista decidiu ressignificar o mês de setembro, ante marcado como os mais difíceis da vida dela.

Publicidade

positividade-perda-amor2

Tua vida em mim

Ao invés de se lamentar, ela decidiu criar um ambiente onde as pessoas pudessem fortalecer a esperança, onde coisas boas tivessem mais espaço do que escândalos e tristeza.

Assim nasceu o Tua Vida em Mim, onde todas as coisas boas que lhe contam por e-mail ou nas redes sociais, são compartilhadas com todos, espalhando mais amor e gratidão.

Segundo a jornalista Natália Souza, ainda menina de 29 anos, vale enviar qualquer notícia boa, desde um sabor de sorvete até uma experiência que marcou o dia.

Para isso, ela criou um blog e uma página no facebook, por onde ela recebe e compartilha coisas boas. Ela vai distribuir também mais de 200 cartas em São Paulo, esperando de volta as notícias boas.

Publicidade

Para Natália, “O projeto surge para que a morte não tenha a última palavra. Para que a primavera venha rompendo essa dor com boas notícias.”

positividade-perda-amor

Como está o projeto

Natália já recebeu muitas mensagens otimistas, de esperança. Amigos a procuram para falar sobre o projeto, seja como um lembrete de esperança ou sobre a reflexão das coisas boas da vida.

Mais do que um portal para superar a tristeza, ela diz: “coletivamente, de gratidão em gratidão, tenho certeza: uma nova primavera vai florir no meu peito”.

Publicidade

Participe também

Escreva sua boa nova no facebook ou instagram com a hashtag #tuavidaemmim ou #umanoticiaboa durante esse mês de setembro, data onde irá fazer um ano da perda do seu companheiro.

Ela diz que “é para lembrar, durante 30 dias, que se a dor foi indescritível, o amor que ficou é ainda mais”.

Algumas lições foram tiradas por Natália nesses dois anos de luta.

Publicidade
  • Sempre se pode dar um novo significado à dor
  • Deus é muito bom o tempo todo

O que achou da iniciativa dela? Comente!

PODE GOSTAR TAMBÉM