Sthefany Brito fala sobre a real da maternidade
Crédito: Instagram Sthefany Brito
em

Sthefany Brito fala como se sente nos primeiros dias da maternidade

Antônio Enrico chegou há alguns dias, e sua mãe resolveu contar sobre os desafios que está descobrindo no puerpério

No dia 1º de novembro de 2020, a atriz Sthefany Brito deu à luz a Antônio Enrico e continuou mantendo seus seguidores informados sobre essa nova fase de sua vida. Em seus stories ela falou sobre amamentação, depois fez um desabafo sobre sobre as dificuldades que está vivenciando nessas primeiras semanas com seu bebê nos braços.

“Eu romantizei esse momento, que é maravilhoso, isso aqui nos meus braços (o filho) é a melhor coisa do mundo. Nunca senti nada que chegasse nem perto do que ter essa coisinha em meus braços”.

Aos poucos, Sthefany está percebendo que, embora a maternidade seja uma experiência única, nem tudo são flores, como muitos mostram em fotos nas redes sociais.

“A vida real nem sempre são as fotos de pessoas pleníssimas no Instagram. Por tudo que eu tenho passado, sentido e que eu achava que estava preparada para passar baseado em muitas coisas que eu via aqui”.

Mesmo antes da chegada de Antônio, Sthefany já estava passando muito mal por causa de fortes episódios de azia, e quis compartilhar isso também com seus seguidores.

“Era azia para dar e vender, nem conseguia comer mais direito. Eu estava passando muito mal, doía mais que tudo, mais que a dor nas costas, mais que todos os outros sintomas. Era uma azia desesperadora”.

escolher o rack ideal para a sala

Dicas de como escolher o rack ideal para a sua sala + fotos para inspiração

chás para pele

Chás para a pele: 6 receitas para passar e para beber