Relembre as 5 sogras mais venenosas da TV
Crédito: Reprodução Globo

Relembre as 5 sogras mais venenosas da TV

As personagens memoráveis despertaram a ira de muitos telespectadores por serem não apenas sogras, mas pessoas detestáveis

Publicidade

As sogras venenosas das novelas refletem perfeitamente muitas sogras da vida real. Com as mais variadas personalidades e tentativas de afastar noras e genros, essas personagens foram capazes de desencadear pensamentos de raiva em muitos telespectadores. Você se lembra delas?

1. Ingrid – Viver a Vida

A personagem trabalhava como fotógrafa, fazendo ensaios sensuais de mulheres maduras. Em casa, era a mãe superprotetora dos gêmeos Jorge e Miguel, ambos interpretados pelo ator Mateus Solano. Os dois irmãos se apaixonam por Luciana, interpretada por Alinne Moraes, e Ingrid não mede esforços para manter a jovem longe dos filhos, especialmente depois do acidente que a torna paraplégica.

2. Laksmi – Caminho das Índias

Na novela, a atriz Laura Cardoso fez a sogra vilã Laksmi Ananda, mãe de Opash (Tony Ramos), que não se cansava de atormentar a vida da nora Indira (Eliane Giardini), criticando tudo o que ela fazia, desde a maneira de cozinhar bolinhos até a forma como educava os filhos.

3. Branca – Por Amor

Susana Vieira sempre foi craque em fazer vilãs, e na novela Por Amor ela caprichou na pele de Branca, que era mãe de Marcelo (Fábio Assunção), Milena (Carolina Ferraz) e Leonardo (Murilo Benício). Branca era cruel com Nando (Eduardo Moscovis), namorado de Milena, e com Maria Eduarda (Gabriela Duarte), esposa do seu filho Marcelo.

Publicidade

4. Gisela – Senhora do Destino

Gisela, a personagem de Ângela Vieira, era uma socialite que não gostava da própria sogra e fazia questão de ser uma esposa controladora e uma péssima sogra. Ela se achava melhor do que todo mundo e recusava a aceitar o namoro da filha Maria Eduarda (Débora Falabella) com Viriato (Marcelo Antony), que veio de família humilde.

5. Marta – Páginas da Vida

Na novela, a atriz Lília Cabral interpreta Marta, uma mulher de coração duro que é mãe de Fernanda e Sérgio. Apesar de não gostar de crianças, ela tem uma casa de festas infantis. Quando sua filha Nanda, que estava estudando na Holanda, volta pra casa grávida, Marta faz um escândalo e a expulsa. Relembre a cena:

PODE GOSTAR TAMBÉM