em

5 indicações de que a sua vida vai passar por uma grande mudança

Se perceber que estas situações estão acontecendo com você, está no caminho certo.

A vida é uma constante transformação para que possamos ter experiências novas e evoluir. Então mesmo que tudo esteja ótimo e você ache que poderia ficar assim para sempre, acredite, logo alguma coisa vai mudar.

As mudanças são necessárias mesmo quando está tudo bem, porque a vida acontece em ciclos, altos e baixos, novas oportunidades para descobrirmos o mundo e a nós mesmos. É por isso que quando alguém alcança um grande objetivo, logo traça outro para perseguir, é instintivo: o universo nos reconecta a algo maior para que estejamos constantemente vencendo desafios.

Agora, independentemente de as coisas estarem indo bem ou mal, estas são as 5 indicações de que a sua vida vai passar por mais uma mudança:

1. Certas coisas deixam de fazer sentido para você

Quando menos espera, você para e se pergunta: por que eu estou fazendo isso? Por que estou com essa pessoa? Por que moro nessa cidade?

Esses questionamentos que não existiam há pouco são o primeiro passo de uma mudança, pois você precisará se perguntar para encontrar a resposta e então decidir o que fazer a respeito.

2. Desânimo e irritabilidade

É normal que nessa fase o desânimo tome conta dos seus dias, pois a dúvida e a insegurança fazem ele aparecer. Quando você sente que está sem rumo e desanimado, a irritabilidade também se aproxima porque você tem pressa em obter uma resposta.

Mas saiba que esses sentimentos fazem parte do processo de mudança. A melhor solução é começar a sonhar e mentalizar o que você gostaria que viesse pela frente. Apenas viva o presente sonhando com o futuro.

3. Redescoberta

A terceira fase de uma grande mudança acontece quando você enfim visualizou uma solução para suas questões. Você agora tem ideia de onde deseja chegar e a razão de ter feito essa escolha. Pode ser que para chegar nesse ponto você tenha passado mais tempo sozinho ou perto de amigos mais íntimos, falando sobre a vida e as possibilidades que ela traz.

Pode ser também que algum acontecimento marcante desencadeie a sua decisão. Por exemplo, se antes você não sabia por que estava se sentindo perdido, já que tinha um ótimo emprego, então você perde esse emprego e parece que a decisão de mudança abre caminho.

4. Ansiedade, medo e felicidade

O desânimo e a irritabilidade dão espaço para a mistura de ansiedade, medo e felicidade. Seus planos estão a mil, mesmo que não esteja completamente no controle da situação. Mas você sabe que algo grande irá acontecer e fica animado com isso.

É o momento de se preparar, abrir o coração e a mente para o novo, sem grandes expectativas, apenas deixe o tempo aproximar as coisas certas de você. Aprenda com tudo e todos que aparecerem na sua vida nesse período.

5. Sinais do universo

Sabemos que estamos no caminho certo quando as coisas começam a se encaixar e funcionar de uma forma que parece automática. Às vezes você precisa implorar que algo dê certo na sua vida e mesmo assim não dá. Mas quando é para ser, não precisa de muito esforço, pois você está alinhado com o que deseja.

É um grande prazer sentir que está fazendo a coisa certa e que sua mente parou de ter dúvidas. Você sabe o que quer e sabe como alcançar. Então, receba essa mudança com carinho e aproveite ao máximo mais essa experiência incrível que a vida irá te proporcionar.

One Comment Leave a Reply
  1. A palmatoria tem um retorno nos EEUU. Excelente ideia que vai resolver um básico de Educação Primaria. As crianças não nascem ensinadas, embora muitas mães e até pais digam o contrario. Elas são como papagaios, puros imitadores e só aprendem a fazer ou a não fazer algum ato quando são submetidos a uma boa palmada. Vocês já viram nenês, em lugar publico, dando bofetadas na mãe quando estão ao colo.? Eu já vi e algumas vezes. Isso é um principio de experimento infantil, não é uma maldade, pois nem sabem o que é Maldade. São gestos imitadores quando desejam alguma coisa. Se a mãe, ou o pai, deram uma palmada na mão do nené afim de não permitirem que ele fizesse algo, ele, o nené, se acha no direito de dar bofetadas na mãe para que ela faça algo que ele quer. É muito simples.
    Na escola a coisa é mais complicada, por isso a palmatória é necessária. Não precisa agredir, basta dar uma palmadinha leve com o instrumento. Os professores precisam aprender a usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

Comentários

comentários

Agência russa contrata modelos acima dos 45
Conheça uma agência que contrata modelos só acima dos 45 anos
Uma unha encravada resultou em um pé amputado