Sinais espirituais de que você está correndo perigo
Crédito: Freepik
em

5 Sinais espirituais de que você está correndo perigo

Aprenda a se comunicar com o universo espiritual e a ouvir o que o seu espírito tem a dizer

Publicidade

As energias espirituais estão por toda parte, se comunicando com as pessoas do plano terrestre, guiando-as, amparando-as e despertando sua atenção para as situações de perigo. Mas para saber agir diante de uma situação é preciso saber interpretar os sinais enviados pelos seus mentores espirituais. Veja quais são esses sinais e passe a prestar mais atenção ao que acontece à sua volta e ao seu sexto sentido.

1. Sensação de silêncio

Pessoas que vivenciaram experiências de perigo, como um acidente de trânsito, relatam que tiveram uma sensação de silêncio pouco antes de o acidente acontecer. É muito rápido e seu corpo precisa estar preparado para entender que esse silêncio é um alerta. São segundos em que parece que o mundo parou, mas são o suficiente para você prestar mais atenção no trânsito, parar de andar na rua e se proteger em algum lugar, se afastar de uma pessoa com que está falando.

Publicidade

2. Arrepio na nuca

Quando você está em uma situação que antecede o perigo, o arrepio na nuca é um dos sinais que o seu corpo recebe, já percebeu? O arrepio é uma forma que o corpo tem de se preparar para enfrentar uma situação perigosa, assim como acontece com os animais que eriçam seus pelos quando se sentem ameaçados e se preparam para o ataque. Quando sentir esse arrepio, entenda como um sinal de alerta e passe a observar tudo em volta. Geralmente é melhor desistir do que estava prestes a fazer ou esperar mais tempo para fazer.

3. Sonhos

Os sonhos ainda são um grande mistério, tanto para a ciência quanto para a espiritualidade. Há quem diga que os sonhos são apenas aglomerados de lembranças, mas muitas pessoas já relataram sonhos premonitórios com situações que se realizaram depois. Portanto, pelo sim e pelo não, vale a pena prestar atenção em sonhos que montam situações de perigo ou tensão, especialmente se você estiver prestes a tomar uma decisão ou fazer algo importante. Não quer dizer que deva desistir, mas sim pensar melhor nos detalhes para fazer a coisa certa.

Publicidade

4. Cheiro de flor

Sentiu um cheiro de flor, mas não tem flores por perto? Pode ser um sinal espiritual sobre a morte que está por vir, não necessariamente a sua. O cheiro de flor é compreendido pelas pessoas como cheiro de velório, e por isso os guias espirituais usam essa memória como aviso. Se você foi avisado dessa forma é sinal de que pode evitar que aconteça, então fique alerta aos próximos acontecimentos de sua vida.

5. Sexto sentido ativo

Todas as pessoas têm um sexto sentido, aquele que traz a sensação de que você não deve fazer alguma coisa, mas não sabe o porquê. Aprender a ouvir esse sexto sentindo pode levar tempo, mas quando ocorrer uma situação desse tipo, não ignore.

Uma das formas de treinar o seu sexto sentido é ser uma pessoa mais atenta ao momento presente e cautelosa antes de agir. Não faça as coisas por impulso e faça uma coisa de cada vez, dando espaço para que o seu sexto sentido se comunique com você e possa, assim, evitar uma situação desastrosa.

Publicidade
Técnica das 7 camadas de esmalte

Técnica das 7 camadas de esmalte: veja para que serve e como fazer

Plantas que os gatos não gostam

Plantas que os gatos não gostam: plante e afaste os felinos do seu terreno