em

Como fazer a simpatia da canela para atrair prosperidade

Prosperidade nunca é demais, então se você confia em simpatias, veja essas sugestões que pode fazer em casa.
simpatia da canela
Crédito: Pixabay

Prosperidade e saúde é o que mais as pessoas desejam para terem uma vida feliz. A prosperidade é o crescimento constante, os acontecimentos positivos em qualquer aspecto da vida. Então, se você acha que está precisando prosperar mais, pode experimentar fazer a simpatia da canela. Veja como funciona e tente em casa.

Como fazer a simpatia da canela para atrair prosperidade

simpatia da canela funciona mesmo
Crédito: Pixabay

Para darem certo, todas as simpatias exigem que a pessoa tenha fé no que está fazendo. O que vai ser usado para essa simpatia é apenas um amuleto, no caso a canela, que vai ter a função de absorver os seus pensamentos e sentimentos, direcionando-os para onde você deseja obter a sua prosperidade.

1. O primeiro passo é a fé. O segundo é determinar exatamente em qual campo da sua vida você deseja prosperar, se no amor, no trabalho ou qualquer outro. Mentalize o que você espera dessa prosperidade.

2. O terceiro passo é ficar atento ao calendário e ter canela em pó em casa. A simpatia deve ser feita no primeiro dia do mês, não importa qual mês seja.

3. Quando esse dia chegar, você deverá pegar um punhadinho de canela em pó na mão e ir para a frente da porta do local em que deseja prosperar. Pode ser na frente da sua casa ou do seu trabalho. Fique do lado de fora, mas virado para dentro, com a porta aberta.

4. Então, mentalize o seu desejo de prosperidade que já havia planejado antes, ao mesmo tempo em que assopra a canela para dentro do ambiente. Para fortalecer ainda mais o seu desejo, assim que soprar, leia essas palavras:

“Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar.”

5. Você pode repetir a simpatia da canela todos os meses e, claro, não pode ficar parado esperando que a prosperidade chegue. Dê o seu melhor para que ela aconteça o quando antes na sua vida.

Outras simpatias para prosperidade

simpatias para prosperidade e dinheiro
Crédito: Pixabay

Além da simpatia da canela, há outras simpatias que atraem a prosperidade e a abundância para a sua vida. Da mesma forma que na simpatia da canela, você precisa acreditar no que está fazendo para que funcione. Veja algumas:

1. Simpatia da cor amarela

O amarelo é a cor do dinheiro, por isso existe uma simpatia que você pode fazer para atrair dinheiro e prosperidade. Veja o que vai precisar:

Ingredientes

  • Vaso amarelo: 1 unidade;
  • Noz-moscada: 1 colher;
  • Mel: 1 colher;
  • Ramos de girassol: 3 unidades;
  • Rosas amarelas: 3 unidades.

Modo de fazer

1. Coloque água no vaso e misture a noz-moscada e o mel.

2. Depois coloque dentro as flores e deixe como decoração em um espaço onde você vai ver o vaso com frequência. Sempre que passar por ele, lembre-se que a sua prosperidade está chegando e pense em como você quer que ela chegue.

2. Simpatia para prosperidade financeira

Se perguntar quem está precisando de dinheiro, todos vão dizer que estão. Então, além de trabalhar duro, não custa fazer uma simpatia para ver se acelera a chegada da riqueza. Veja o que vai usar para fazer essa simpatia.

Materiais

  • Tecido amarelo: 1 quadrado do tamanho de um papel-toalha;
  • Folhas de louro: 5 unidades;
  • Papel amarelo: 1 retângulo pequeno.

Modo de fazer

1. No pedaço de papel escreva a palavra dinheiro.

2. Depois, dobre o papel em partes até que fique bem pequeno.

3. Embrulhe o papel dentro do tecido junto com as folhas de louro e guarde na sua carteira. Sempre que olhar para ele, lembre-se do seu pedido de prosperidade financeira e tenha fé de que ela em breve chegará.

3. Ritual da prosperidade

Esse é um ritual parecido com a simpatia da canela, mas envolve mais materiais e um tempo da sua concentração. Veja o que é necessário para fazer.

Materiais

  • Velas cor de laranja: 7 unidades;
  • Semente de gergelim: 7 punhados;
  • Prato: 1 unidade;
  • Essência de camomila: 7 gotas;
  • Incenso de camomila: 1 unidade;
  • Camomila desidratada: 7 punhados;
  • Papel: 1 folha;
  • Lápis: 1 unidade.

Modo de fazer

1. No papel, escreva todos os seus pedidos de prosperidade, com muita atenção e fé no que está fazendo. Coloque também um prazo para que cada pedido se realize.

2. Em seguida, peça à sua divindade de confiança que lhe proteja e acompanhe nessa realização e no ritual.

3. Unte as velas com a essência de camomila, enquanto mentaliza os seus pedidos. Acenda o incenso e passe por todos os materiais que vai usar.

4. Coloque o papel com os pedidos no prato junto com a camomila e o gergelim. Por cima coloque algumas gotas de essência.

5. Quando a vela estiver terminando, queime o papel e guarde as cinzas para soprar na natureza enquanto mentaliza seus pedidos outra vez.

6. Para ter um resultado mais positivo e mais rápido, esse ritual deve ser feito por 7 dias consecutivos.

Se você é devoto de São Jorge, veja também as simpatias para São Jorge livrar de todos os males.

Redigido por Priscilla Riscarolli

Graduada em Comunicação Social, decidiu trocar as campanhas publicitárias pela produção de conteúdo para inspirar as pessoas a enriquecerem suas vidas com mais informação, bem-estar e criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
Salmo 30
Reze o Salmo 30 para uma oração de agradecimento
10 Alimentos ricos em colágeno