Sérgio Mallandro conta situações constragedoras e de sufoco que já viveu ao lado da Xuxa
Crédito: Record/Reprodução

Sérgio Mallandro conta situações constrangedoras e de sufoco que já viveu ao lado da Xuxa

Foram longos anos de convivência que certamente renderam muitas situações inusitadas, como essas

Publicidade

Quem assistia ao programa Xou da Xuxa nos anos 1990, se lembra que Sérgio Mallandro participava do programa, e os dois já fizeram até filme juntos. Então, foram muitos os momentos compartilhados nos bastidores, e várias vezes momentos de broncas por parte da ex-diretora e empresária de Xuxa, a Marlene Mattos.

Em um papo com o canal Alive Podcast, no YouTube, Sérgio Mallandro comentou algumas situações que presenciou ao lado da rainha dos baixinhos, e que vão ficar para a memória.

Em uma ocasião, Sérgio encontrou Xuxa chorando no camarim depois de levar uma baita bronca de Marlene, que sempre teve a fama de ser muito brava com todos que trabalhavam com ela.

“Aí eu falei para Xuxa não ligar, porque eu tinha acabado de ver Marlene dando uma bronca no Papai Noel mandando ele enfiar os presentes no c*”, contou o apresentador, que também já levou muitos esporros da diretora.

Publicidade

Outra situação foi quando ele, as paquitas e Marlene estavam reunidos com Xuxa, na chácara dela. Nesse dia houve uma suspeita de sequestro e a situação ficou bastante tensa.

“Os seguranças todos já correndo com as armas, e a Marlene gritando: ‘Xuxa, entra para o esconderijo!’ e mandou as paquitas se esconderem debaixo da cama”.

Enquanto isso, Sérgio foi para dentro de um guarda-roupas, e todos permaneceram escondidos até que a situação se acalmou. “Quando eu saí do quarto, a Marlene estava com uma espingarda, parecia um lampião”.

Depois de muitos anos trabalhando juntas, Xuxa decidiu que não queria mais ser “fantoche” de Marlene, e as duas resolveram seguir por caminhos separados. Hoje elas falam sobre o passado de forma madura, mas não mantêm contato, mesmo Marlene sendo madrinha de Sasha, filha de Xuxa.

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM