Crédito: Reprodução
em

Jovem faz serenata para amada e é surpreendido com outro homem na porta

É melhor ter certeza de que será correspondido antes de aparecer na frente da casa de outra pessoa fazendo uma serenata de amor

Há alguns dias, um vídeo compartilhado nas redes sociais se tornou viral por conta da situação constrangedora de um jovem que foi na porta da casa de sua amada fazer uma serenata de amor. Mas, quando estava no meio da canção, a moça apareceu na companhia de outro homem, e o jovem começou a chorar, sem parar de cantar.

O vídeo foi gravado no México, tem duração de três minutos, e o jovem que o protagoniza aparece acompanhado de outras duas pessoas: uma delas está segurando uma caixa de som e a outra está filmando.

Logo depois que o jovem começa a cantar a música “Minha Razão de Ser”, da Banda mexicana MS, a moça aparece no portão e fica olhando para ele, pedindo que pare de cantar. Em seguida, um homem aparece na porta, vai até a moça e a abraça.

O jovem percebe o que está acontecendo e cai no choro, mas não para de cantar a música, criando uma situação triste e engraçada ao mesmo tempo.

Muitas pessoas reagiram prestando apoio ao jovem apaixonado, enquanto outras não seguraram o riso devido à reação que ele teve, insistindo na serenata mesmo depois de ver a sua amada com outro.

Na verdade, o vídeo foi uma brincadeira, e o jovem é um comediante que quis apenas criar essa situação tragicômica para divulgar o seu trabalho e aumentar sua influência nas redes sociais. De fato, parece que ele conseguiu! Assista ao vídeo:

idoso viuvo faz cartaz pedindo por amigos

Depois de ficar viúvo, idoso faz cartaz pedindo amigos

máscaras biodegradáveis

Conheça as máscaras ecológicas que se degradam em 2 meses