Menu

Mulher fica com seios duplos depois de plástica dar errado

A jovem de 23 anos não teve o resultado pelo qual esperou por anos

Crédito: Daily Mail

Publicidade

Jacqueline Harvey, de apenas 23 anos, teve sua pior experiência de vida com seu sonho se transformado em pesadelo. Depois de economizar por cinco anos para aumentar a mama, a jovem ficou com seios duplos. Entenda o que aconteceu.

Entenda o que aconteceu

Moradora de Brisbane, da Austrália, Jacqueline guardou suas economias para realizar um sonho antigo: mudar o tamanho dos seios, que sempre a incomodou.

Normalmente, uma cirurgia de aumento da mama custa em torno de R$ 34 mil na Austrália, mas ela conseguiu encontrar um médico que fazia por cerca de R$ 22 mil.

Crédito: Daily Mail

Depois de desembolsar essa quantia e passar por todo o procedimento, que é extremamente invasivo, Jacqueline teve que lidar com a recuperação de uma cirurgia que não tinha saído exatamente como o esperado. A equipe responsável pela cirurgia disse que era normal e que um tempo seria necessário para as mamas assentarem e ficarem perfeitas.

Publicidade

Semanas se passaram e nada mudou, fazendo com que ela ficasse preocupada. Depois de postar as fotos em um fórum de cirurgiões plásticos, ela descobriu que o caso era de erro médico e não de adaptação.

Falha na cirurgia

Crédito: Daily Mail

Os cirurgiões do fórum recomendaram que ela procurasse novamente a clínica, pois havia ocorrido um erro de iniciante durante o procedimento. De acordo com esses especialistas, o vinco natural dos seios não desapareceu devido à forma com que foram colocadas as próteses mamárias, criando a impressão de ter quatro seios.

Isso causa problemas não apenas estéticos, mas também dores ao utilizar sutiãs e dificuldade de encontrar peças que protejam os seios adequadamente. Jacqueline diz que os seios ficaram muito para baixo e afastados, o que dificulta o uso de muitas peças de vestuário.

Veja também: novo tratamento traz esperança para mulheres com câncer de mama

Publicidade

Prejuízo

A clínica ofereceu uma cirurgia de reparação, mas, por medo de que acontecesse algo pior, ela não aceitou. O que ela está fazendo é reunir novamente o dinheiro para conseguir pagar outra cirurgia de correção.

Serão mais alguns anos de economia e esforço para  reverter um quadro que não deveria existir. Ficam algumas valiosas lições: pesquisar bastante, conhecer bem os profissionais e ponderar custo-benefício.

Leave a Reply

Sair da versão mobile